Wilshere: ” Eu tenho um vínculo especial com esse clube”

Wilshere acerta com o West Ham por 3 anos

Londres não sairá do roteiro de Jack Wilshere, o meio-campista inglês embarcou no West Ham para disputar a próxima temporada.

Os Hammers agiram rápido após Jack Wilshere ficar livre no mercado, o jogador e o Arsenal não entraram em acordo. Jack já comentou que quando jovem costumava a assistir partidas do West Ham em Upton Park.

“Isso é especial. Muitas pessoas sabem que eu tenho um vínculo especial com esse clube”, disse ele.

“Tenho boas lembranças da minha infância apoiando o West Ham, assistindo-os em Upton Park

“É uma sensação boa e, claro, minha família e alguns dos meus amigos são fãs do West Ham, então todo mundo está zumbindo.”

Wilshere teve excelente passagem pelo Arsenal onde tinha a camisa 10, e era sempre muito importante quando entrava. Jack conviveu com lesões que atrapalharam o seu desenvolvimento no Arsenal, isso pode ter o tirado da Copa do Mundo que está sendo disputada na Rússia.

Nos Gunners, o volante fez 14 gols e 30 assistências, sendo um dos queridinhos da torcida. Outro problema que atrapalha o Wilshere é seu temperamento, conhecido por ser “pavio curto”, o volante colecionou alguns momentos lamentáveis em sua carreira. Jack também já apareceu em diversas fotos fumando, o que pode atrapalhar o desempenho de jogadores de futebol.

Pelo clube do norte de Londres ele também conseguiu três títulos, duas FA Cups e uma Supertaça da Inglaterra.

O diretor de futebol do West Ham, Mario Husillos, disse: “Manuel e eu o identificamos como um alvo assim que entramos no clube e estamos felizes em ter conseguido garantir a assinatura de Jack acima de várias outras equipes”.

Wilshere já propiciou ao mundo do futebol esse magnifico gol contra o Norwich.

 

Esportes Mais

Facebook

Twitter E+

Clique na imagem para acessar o site

Além.

Matheus Silva

Matheus Silva, âncora do Mundo do Tênis Podcast Formado em Administração e Controladoria e Finanças

Related post

Leave a Reply