Notícias

Sem categoria

William Pottker, Kazim e Farfán: veja as novidades do Corinthians nesta terça

15541192_1751452218509987_8017793428690304419_n

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nome de William Pottker E Kazim ganham força no Timão. Farfán e Corinthians ainda não entram em acordo.

Nesta terça-feira (27), o Corinthians confirmou o interesse no atacante William Pottker, que terminou o Campeonato Brasileiro como um dos artilheiros e uma das principais revelações da competição.

KAZIM

O atacante inglês naturalizado turco, pode ser mais um reforço da equipe paulista para 2017. O novo treinador do Corinthians, Fábio Carille, confirmou na manhã desta terça, que o Timão e jogador estão próximos de um acerto.

“O Kazim está andando bem, se é que já não fechou hoje pela manhã. Está andando, não sei se já acertou. Ele joga nas três posições da frente, acompanhamos desde o futebol turco”, disse o treinador corintiano.

“O Cristian jogou com ele, o Alex (ex-jogador) conhece ele muito bem, deu referências maravilhosas, é meu amigo. A bola para com ele na frente, tem presença de área, podemos jogar com Jô e Kazim dentro da área. É bom ter alternativas dentro do grupo. Reconhecemos que a participação dele no Brasileiro com o Coritiba foi muito positiva”, declarou Carille.

Dos jogadores especulados, Kazim segue sendo o mais próximo a fechar contrato com o Timão, segundo o o LANCE, jogador já teria fechado com o clube e estaria sendo aguardado para exames físicos.

WILLIAM POTTKER

O atacante da Ponte Preta, pode ser um dos principais reforços do Corinthians para a temporada. Com 23 anos, o jogador vem chamando a atenção de alguns clubes desde o Campeonato Paulista, quando ainda atuava pelo Linense. O técnico do Timão também confirmou o interesse no jogador.

“Estamos observando ele (Pottker) desde o Paulista pelo Linense, onde chamou bastante atenção. Ele estava sim nos planos do clube e pode ser que se concretize, entre outros nomes. Há uma possibilidade grande de ele chegar para reforçar nosso grupo”, declarou Carille

“O que tenho falado e conversado bastante com o Alessandro é quanto mais jogadores trouxermos que fazem mais de uma função, que é o caso dele que pode jogar como 9 e como aberto, com força para agredir e marcar, é algo importante para a formação do grupo”, complementou.

FARFÁN

O jogador peruano, estaria disposto em se transferir para o Corinthians, mas a direção corintiana deixou o jogador como “segunda opção”, dando prioridade a contratação de um volante. Nesse caso, o nome mais especulado é de Rithely, mas os valores pedido pelo jogador assustam a direção do clube paulista.

WAGNER

Outro jogador que vem a muito tempo sendo especulado no Corinthians, é o meia Wagner. O jogador que teve passagens por Cruzeiro e Fluminense aqui no Brasil, estava negociando com o Timão, porém, o clube chinês ainda não liberou o jogador, travando negociação.

“A nossa parte está toda ok, exames médicos e tudo. Está faltando a liberação do clube chinês. Se ele resolver essa situação da liberação, sim, virá. Se não resolver, não tem como” – comentou o presidente Roberto de Andrade

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta