Notícias

Sem categoria

William Cordeiro foca em recuperação no Paulistão

AFE

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 Lateral da Ferroviária, William Cordeiro, ainda acredita na recuperação do clube de Araraquara

​O início da Ferroviária no Paulistão não é sendo dos melhores, mas esperança e motivação para dar a volta por cima é o que não falta para o clube interiorano, pelo menos é o que garante William Cordeiro.

O lateral-direito, que esteve presente em seis dos setes jogos disputados do clube, não desanima e acredita numa volta por cima da equipe.

“Não era o que esperávamos para esse começo de estadual, infelizmente os resultados não estão vindo e a pressão vai aumentando a cada rodada. Temos que manter a cabeça no lugar e procurar alternativas para sair dessa situação. Nosso grupo é capaz e tem condições de buscar uma recuperação”, destacou o jogador, que está desde o ano passado no clube, atuando em 24 partidas e somando seis gols marcados.

Apesar do momento da equipe não ser bom, em contramão, William Cordeiro vem tendo bom desempenho individualmente, o lateral é o líder da Ferroviária em passes certos, com 218, e o segundo mais eficiente nos cruzamentos, com seis, além de ser o quarto melhor em desarmes e assistência para finalização, com 11 e seis, respectivamente.

“É uma mistura de sentimentos na verdade, fico feliz pelas estatísticas positivas mas chateado pelo momento do time. Vou seguir trabalhando com a mesma intensidade e espero continuar ajudando a equipe para sairmos dessa situação”, avaliou o lateral de 23 anos.

O próximo embate da Ferroviária é contra o Novorizontino, fora de casa, pelo Paulistão nesta sexta-feira (10) às 21h05.

“Será um jogo muito importante, até porque o adversário tem só dois pontos a mais que nós. Eles também não vivem um bom momento, não vencem há três rodadas e precisamos aproveitar isso a nosso favor. Temos que começar uma recuperação o quanto antes”, concluiu.

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta