Notícias

Sem categoria

Whitecaps leva virada do Earthquakes após ficar com 10 em campo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

De virada, o Earthequakes vence o Whitecaps no Avaya Stadium

Os torcedores no Avaya Stadium presenciaram a virada de seu time que perdia por 2 a 0 para o Whitecaps. Ajudados por uma expulsão ainda no primeiro tempo, o San José Earthquakes conseguiu a virada para 3 a 2.

Os canadenses começaram com tudo com gols de Erik Hurtado (jogando em sua cidade natal) e Nicolás Mezquida ( que acabou de renovar o seu contrato até o fim de 2018) marcaram logo no primeiro tempo dando vantagem para a equipe do pacifico norte.

O bom momento de Vancouver porém não durou muito, aos 23 minutos David Ousted foi expulso com um cartão vermelho direto, e sem seu goleiro e capitão os Caps começaram a sucumbir perante a equipe da casa que motivada partiu para o ataque correndo atrás do prejuízo no placar.

Com o domínio da partida os Quakes marcaram com Chris Wondolowski, Nick Lima e Anibal Godoy completando uma emocionante virada na noite californiana. Os visitantes tentaram um empate nos 11 minutos finais mais enfraquecidos pelo homem a menos foram ineficazes nessa tentativa.

Diante do público de 18 mil torcedores, os canadenses apesar do começo arrasador vinham com um time misto pois tem como prioridade a partida contra o Tigres do México pela Concacaf Champions League na próxima terça-feira. Com a virada o time da Califórnia chegou a sua segunda vitória na competição e curiosamente a segunda sobre uma eqwuipe do Canadá.

Sumário:

Vancouver Whitecaps FC
1.David Ousted; 28.Jake Nerwinski, 4.Kendall Waston , 22.Christian Dean, 2.Jordan Harvey; 30.Ben McKendry, 31.Russell Teibert; 13.Cristian Techera, 11.Nicolás Mezquida (70.Paolo Tornaghi 25’), 23.Kekuta Manneh (7.Christian Bolaños 61’); 19.Erik Hurtado (12.Fredy Montero 61’)

San Jose Earthquakes
1.David Bingham; 24.Nick Lima, 5.Víctor Bernárdez, 23.Florian Jungwirth, 20.Shaun Francis; 22.Tommy Thompson (10.Jahmir Hyka HT), 27.Fatai Alashe (6.Shea Salinas 75’), 30.Anibal Godoy, 49.Simon Dawkins; 8.Chris Wondolowski , 21.Marco Ureña (9.Danny Hoesen 80’)

Gols
2′ – VAN – Erik Hurtado
17′ – VAN – Nicolás Mezquida (Erik Hurtado)
32′ – SJ – Chris Wondolowski (Víctor Bernárdez)
54′ – SJ – Nick Lima (Chris Wondolowski, Jahmir Hyka)
79′ – SJ – Anibal Godoy (Jahmir Hyka)

Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta