Notícias

+ Esportes

Westbrook acusa Pachulia de deslealdade – “Ele quis me machucar”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Zaza Pachulia caiu por cima da perna do Russell Westbrook na partida do último sábado, em lance que gerou bastante polêmica

(Foto:Divulgação)

Oklahoma City Thunder e Golden State Warriors tem se tornado uma das maiores rivalidades da NBA na atualidade. Os dois times tem protagonizado confrontos bem disputados e duelos bastante físicos. E na noite desse sábado (24), as equipes voltaram a se enfrentar, numa partida em que o Golden State Warriors saiu vencedor.

Porém, após a partida uma nova polêmica surgiu. Pois o Russell Westbrook, astro do Oklahoma, acusou o pivô do Golden State, o Zaza Pachulia, de tentar machucá-lo intencionalmente. O lance ocorreu no final do terceiro quarto, em que em uma jogada costumeira, o Westbrook cai e logo em seguida o Pachulia cai sobre suas pernas. Veja o lance e tire suas próprias conclusões.

Para Westbrook, não há dúvidas de que o Zaza foi maldoso na jogada

Em entrevista após o jogo, o armador do Thunder foi questionado sobre o lance. E quando perguntado se achava que o Zaza foi maldoso na jogada, o Westbrook deu a seguinte declaração:

“Óbvio que foi intencional. Ninguém tocou nele, e ele caiu sobre minha perna. Ele tentou me machucar”.

Perguntado ainda se ele achava o Zaza Pachulia um jogador sujo, Russell foi curto e grosso:

“Sim, com certeza”.

O fato é que o pivô do Golden State Warriors, tem realmente ganhado a fama de jogador sujo na NBA. Ele já se envolveu em algumas polêmicas, e quase sempre sendo acusado de entrar com maldade nas jogadas. Até o treinador do San Antonio Spurs, Gregg Popovich, já fez duras críticas ao Pachulia no ano passado. Pra quem não se lembra, foi o Zaza Pachulia que lesionou o kawhi Leonard na final da conferência Oeste da temporada passada.
Ao que parece, o Pachulia está mesmo ganhando a antipatia dos demais atletas da NBA.

Pedro Luz (122 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta