Notícias

Futebol Internacional

West Ham visita Sunderland em busca da segunda vitória seguida

west

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A última sequência vitoriosa dos Hammers aconteceu em janeiro, e pelo lado do Sunderland já são sete rodadas sem marcar gols

Neste Sábado (15/01), às 11h da manhã (horário de Brasília) o Estádio da Luz recebe mais uma partida válida pela Premier League, entre Sunderland e West Ham, e novamente o duelo neste campo envolve a zona de rebaixamento. O time da casa já se encontra com um pé na segunda divisão, é o último colocado com 20 pontos, faltando apenas seis rodadas para o encerramento do campeonato, enquanto o West Ham trabalha para se distanciar ainda mais deste perigo. A equipe londrina se encontra na 14ª colocação, oito pontos na frente do Swansea que ainda abre o Z3.

A vitória do West Ham sobre o Swansea no último sábado (1 a 0 com gol de Kouyaté) foi fundamental para este alívio momentâneo, o time recebeu o incentivo da torcida, voltou a encontrar o caminho do gol, e comemorou muito o resultado que tirou a ansiedade e o peso dos jogadores. E apesar do técnico Slaven Bilic conseguir colocar o plano em prática após a difícil sequência de derrotas, as especulações voltaram a rondar os bastidores do clube, no meio desta semana as notícias voltaram a sugerir que seu cargo ainda está em perigo.

Bilic teve uma temporada difícil. (Foto:Bryan Lennon/Getty Images)

 

O nome que aparece agora como possível substituto para Bilic já no início da próxima temporada é Slavisa Jokanovic, o atual treinador do Fulham que vem fazendo um bom trabalho em sua recente carreira, entretanto, nada garante que este é o homem capaz de reestruturar a equipe e trazer resultados, basicamente, não há histórico algum que informe sua capacidade de superar Bilic.

Essa e outras possibilidades de transações rondam a equipe, incluindo nomes de jogadores que podem ir e vir, o que é comum na reta final de uma temporada, mas a diretoria do West Ham permanece se pronunciando negativamente frente aos boatos, cravando que o clube não é de fazer projetos de curto prazo, e trabalham para manter a filosofia ao invés de fazer trocas e vendas em qualquer oportunidade. Esta postura pode ser ruim para informar a imprensa, mas contribui categoricamente com a coesão da equipe, que sabe que a temporada ainda não acabou.

No 1º turno, o West Ham venceu o Sunderland por 1 a 0 no Estádio de Londres. (Foto:James Walker/Sky Sports)

 

Quando o West Ham entrar no campo do Estádio da Luz apresentará alguns desfalques importantíssimos no meio-campo ofensivo, talvez o principal deles seja Mark Noble, que após voltar a integrar a equipe três rodadas atrás, recebeu seu 10º cartão amarelo no último jogo. Sabemos que Noble é o capitão que os Hammers já demonstraram necessitar, é o jogador que administra o meio campo e faz a ligação tática com o ataque. O outro nome fora do jogo e do resto da temporada é Michail Antonio, com a lesão apresentada na partida anterior não tem nem mesmo uma data definida para retornar aos treinos com bola.

O time da casa não se encontra em situação muito melhor em relação ao elenco, após o cartão vermelho de Sebastian Larsson no domingo, o meio-campo do Sunderland também estará desfalcado, dando espaço para a entrada de Whabi Khazri, que pouco contribuiu quando a mesma substituição foi feita na derrota do Sunderland para o Leicester por 2 a 0 na semana passada.

Precisando apresentar novas soluções para o ataque o West Ham não vai enfrentar um jogo fácil, mas provavelmente também não será o início de uma corrida vitoriosa para os Black Cats, a não ser que apresentem um futebol ainda não realizado nas últimas sete rodadas em que não venceram e nem marcaram um único um gol.

Ficha Técnica:

Sunderland x West Ham United

Data: 15/04/2017

Horário: 11h, horário de Brasília

Local: Estádio da Luz, Sunderland, Inglaterra

West Ham:

Randolph; Byram; Fonte; Collins; Masuaku; Kouyaté; Ayew; Feghouli; Lanzini; Calleri; Carroll.

Sunderland:

Pickford; Jones; Koné; Denayer; Oviedo; Cattermole; Ndong; Rodwell; Khazri; Defoe; Anichebe.

Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta