Notícias

Futebol Internacional

West Ham visita o Watford querendo sair do Z-3

Dimitri+Payet+Watford+v+West+Ham+United+Premier+as_Ckk5nxMVl

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No Vicarage Road, o Watford recebe o todo pressionado West Ham

O começo de campeonato do Watford é satisfatório, mas a equipe que já figurou entre os 4 primeiros perdeu as últimas três partidas, o Watford que parecia estar em  bons caminhos após a vitória contra o Arsenal, diminuiu seu desempenho.

O que parece ser o único ponto negativo para a partida desse domingo. O time de Richarlison tem feito boas partidas e vai em busca da vitória contra o West Ham. Richarlison que tem sido o destaque do time que também tem Gomes no Elenco.

O jovem jogador brasileiro, que foi revelado pelo Fluminense, tem esquecido da concorrência e feito boas atuações na Premier League. Com uma maneira positiva de jogar e sempre buscando ajudar os companheiros, o brasileiro é esperança de gols e assistências nesse domingo.

Watford

Mesmo com um bom desempenho contra o Everton em Liverpool a equipe saiu derrotada, em um jogo decidido nos acréscimos. O pênalti convertido por Baines no final do jogo frustou a equipe de Watford que não conseguiu segurar o ponto.

West Ham, inoperante em casa, manso fora

Os visitante nessa oportunidade será o West Ham. O time londrino está a fazer mais um campeonato ruim após a mudança ao Estádio Olimpico de Londres, e está no Z-3 do campeonato.

Match photo

O time londrino recebeu o Liverpool na última rodada e sofreu uma pancada de 4 a 1, deixando ainda mais triste o seu torcedor.

Mesmo contando com bons jogadores como Ayew, Chicarito e Lanzini o time não rende o adequado para fazer uma Premier League segura. A fase do West Ham não ajuda, e o time não se ajuda também.

O time do West Ham é pragmático e aparentemente sem estratégia para quando está atrás do placar, sofrendo e não conseguindo ser perigoso.

A esperança deve vir do experiente Jordan Ayew, que poderá mostrar pela primeira vez na temporada uma boa partida.

Ficha técnica:

Watford x West Ham

Vicarage Road 19/11 (13 horas)

 

Prováveis escalações:

Watford: Gomes, Kabalese, Britos, Holebas,Kiko, Hughes, Doucoré, Cleverley, Richarlison, Gray, Carrillo

West Ham: Hart, Kouyaté, Reid, Ogbonna, Fernandes, Noble, Obiong, Lanzini, Cresswel, Ayew, Chicarito.

Matheus Silva (374 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta