Notícias

Futebol Internacional

West Ham visita o Watford querendo sair do Z-3

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No Vicarage Road, o Watford recebe o todo pressionado West Ham

O começo de campeonato do Watford é satisfatório, mas a equipe que já figurou entre os 4 primeiros perdeu as últimas três partidas, o Watford que parecia estar em  bons caminhos após a vitória contra o Arsenal, diminuiu seu desempenho.

O que parece ser o único ponto negativo para a partida desse domingo. O time de Richarlison tem feito boas partidas e vai em busca da vitória contra o West Ham. Richarlison que tem sido o destaque do time que também tem Gomes no Elenco.

O jovem jogador brasileiro, que foi revelado pelo Fluminense, tem esquecido da concorrência e feito boas atuações na Premier League. Com uma maneira positiva de jogar e sempre buscando ajudar os companheiros, o brasileiro é esperança de gols e assistências nesse domingo.

Watford

Mesmo com um bom desempenho contra o Everton em Liverpool a equipe saiu derrotada, em um jogo decidido nos acréscimos. O pênalti convertido por Baines no final do jogo frustou a equipe de Watford que não conseguiu segurar o ponto.

West Ham, inoperante em casa, manso fora

Os visitante nessa oportunidade será o West Ham. O time londrino está a fazer mais um campeonato ruim após a mudança ao Estádio Olimpico de Londres, e está no Z-3 do campeonato.

Match photo

O time londrino recebeu o Liverpool na última rodada e sofreu uma pancada de 4 a 1, deixando ainda mais triste o seu torcedor.

Mesmo contando com bons jogadores como Ayew, Chicarito e Lanzini o time não rende o adequado para fazer uma Premier League segura. A fase do West Ham não ajuda, e o time não se ajuda também.

O time do West Ham é pragmático e aparentemente sem estratégia para quando está atrás do placar, sofrendo e não conseguindo ser perigoso.

A esperança deve vir do experiente Jordan Ayew, que poderá mostrar pela primeira vez na temporada uma boa partida.

Ficha técnica:

Watford x West Ham

Vicarage Road 19/11 (13 horas)

 

Prováveis escalações:

Watford: Gomes, Kabalese, Britos, Holebas,Kiko, Hughes, Doucoré, Cleverley, Richarlison, Gray, Carrillo

West Ham: Hart, Kouyaté, Reid, Ogbonna, Fernandes, Noble, Obiong, Lanzini, Cresswel, Ayew, Chicarito.

Matheus Silva (216 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta