Notícias

Sem categoria

West Ham visita Hull City em busca da vitória no KCOM Stadium pela Premier League

HulHam

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

West ham visita o Hull City buscando a recuperação após três derrotas seguidas

Os Hammers viajam para o norte carregando uma grande missão, dentro de campo precisam vencer após três derrotas seguidas. No banco o técnico Slaven Bilic pretende se manter no comando da equipe.

Na manhã deste sábado (01/04) o time londrino visita o Hull City pela 30° rodada da Premier League no KCOM Stadium às 11h (Horário de Brasília) sabendo que tem condições de melhorar seu lugar na tabela, atualmente na 12ª colocação na Premier League. Apesar do bom trabalho do treinador Marco Silva, os Tigers estão em 18°, fazendo parte da zona de rebaixamento.

Foto: Matthew Lewis

Muitas expectativas rondam a partida, no West Ham temos a volta do capitão Mark Noble, porém, Michail Antonio ainda não se recuperou e deve voltar apenas na próxima rodada. Ainda existe a possibilidade de Snodgrass voltar ao campo do KCOM pela primeira vez defendendo outras cores.

Como mandante na Premier League o Hull City ainda não perdeu para o West Ham, e buscando manter essa invencibilidade, vai contar com o retorno de Markus Henriksen no meio campo, opção para substituir Huddlestone, suspenso com cartão vermelho na última rodada.

Sem dúvidas, um dos principais anseios do técnico Marco Silva é que seu time seja mais eficiente na frente o gol, ao contrário do que apresentou na partida de dezembro em Londres, quando os Tigers constantemente entravam na grande área adversária oferecendo muito perigo e acabavam finalizando mal, entretanto, dificilmente o West Ham vai abrir esses espaços novamente, pois Slaven Bilic deve estruturar seu time da maneira mais segura possível.

Mark Noble marca para os Hammers contra o Hull City (Dezembro 2016). Foto: Matthew Lewis

O técnico Slaven Bilic que chegou para assumir o clube na temporada passada, está com o cargo ameaçado, faltando mais de um ano para o encerramento do contrato, e apesar de evitar falar sobre o assunto, sabe que o próprio clube já demonstrou interesse no alemão David Wagner, que atualmente treina o Huddersfield e se encontra diante da sua primeira oportunidade de entrar na Premier League caso o croata Bilic volte a fracassar.

Diante de todas essas expectativas, uma boa vitória do West Ham quebraria um tabu e daria vida ao time novamente, talvez a cultura do clube de manter os mesmos técnicos por longos anos volte e fale mais alto, ao mesmo tempo em que Carrol volte a colocar a bola no fundo das redes.

Ficha Técnica: Hull City x West Ham

Data: 01/04/2017

Hora: 11h, Horário de Brasília

Local: KCOM Stadium, Hull, Inglaterra

Hull City: Jakupovic; Elabdellaoui; Ranocchia; Maguire; Davies; Robertson; Markovic; Henriksen; N’Diaye; Clucas; Hernandez.

West Ham: Randolph; Byram; Fonte; Reid; Cresswell; Kouyate; Obiang; Ayew; Lanzini; Noble; Carroll.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta