Notícias

Futebol Internacional

West Ham visita Burnley na última partida da Premier League

west

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem uma grande disputa em jogo, os Clarets recebem os Hammers, que levam vantagem no histórico do confronto

Na manhã de domingo (21/05) o West Ham entra no campo do Turf Moor para enfrentar o Burnley, pela última rodada da competição. A situação dos dois clubes na tabela é um pouco parecida, cada um possui onze vitórias, e por não correrem nenhum risco possivelmente farão um jogo de testes para a próxima temporada. Os Clarets se encontram na 15ª posição, três posições atrás dos Hammers (12º), que colecionam quase um time inteiro de desfalques para esta partida.

No 1º turno o West Ham venceu por 1 a 0 no London Stadium. (Imagem: premierleague.com)

A cada rodada surge um novo desafio para o treinador Slaven Bilic articular uma formação, problemas de lesões afetaram o clube durante todo o ano, e frequentemente as peças mais importantes deixaram de ser opções no esquema de jogo dos Hammers, gerando até mesmo um revezamento de titularidade em determinadas posições. Haviam expectativas para o retorno de Diafra Sakho, mas o atacante continua no departamento médio junto com Winston Reid, Pedro Obiang, Kouyate, Michail Antonio, Andy Carroll, Arthur Masuaku e Mark Noble, responsável por marcar o gol da vitória nos dois últimos confrontos contra o Burnley.

O time da casa não está livre de desfalques, os defensores Michael Keane e Bee Mee continuam fora, e caso retornem atendendo previsões otimistas, dificilmente estarão entre os titulares, enquanto o meio-campo Dean Marney certamente não volta. Mesmo que as lesões não sejam o principal revés do Burnley nos últimos meses, o técnico Sean Dyche ainda tem problemas para amenizar as limitações de sua equipe, que fez uma temporada de pouquíssimos pontos como visitante, e garantiu sua sustentação na Premier League através das vitórias no Turf Moor.

Os Hammers perderam apenas dois de seus últimos 14 jogos de liga contra Burnley. (Imagem: premierleague.com)

 

O objetivo do West Ham ainda é terminar no Top 10, e Slaven Bilic já está atento à próxima temporada, demonstrando certo otimismo com o time que tem em mãos e contanto principalmente com o encerramento da sequência de lesões. Em sua última entrevista coletiva, foi perguntado sobre a possibilidade de uma grande melhoria no segundo semestre, e respondeu:

“Posso dizer que sim, precisamos ficar longe de lesões e melhorar a equipe. Temos que nos acostumar com a nossa nova casa, e estou esperando que ela nos beneficie muito. Podemos construir um time forte com os jogadores que temos, por isso estou otimista para a próxima temporada.”

E sobre Carroll:

“Ele é muito valioso para nós e tem um impacto muito grande em nosso estilo de jogo, ele é muito importante. Quando ele não está disponível, sentimos. A pior coisa para a equipe e para o técnico é quando você está contando com um jogador e de repente ele não está disponível para um monte de jogos.”

Bilic sente falta de Carroll no ataque. (Imagem: premierleague.com)

Nesta Premier League o West Ham se apresentou com diversas formações diferentes, sem estilo definido em nenhum dos setores. Bilic experimentou esquemas distintos na defesa, no meio-campo e no ataque, sem conseguir repetir estratégias em muitos jogos consecutivos. Os testes deverão ser intensos nas próximas semanas, pois os Hammers precisam encontrar uma identidade para aproveitar a qualidade que seus jogadores já demonstraram ter.

Acompanhe todas informações do West Ham também pelo Facebook na página Hammers Brasil.

Ficha Técnica:

Burnley x West Ham United

Data: 21/05/2017

Horário: 11h, horário de Brasília

Local: Turf Moor, Burnley, Inglaterra

Burnley:

Heaton; Lowton; Long; Tarkowski; Ward; Boyd; Westwood; Hendrick; Arfield; Barnes; Vokes.

West Ham:

Adrián; Byram; Fonte; Collins; Feghouli; Fernandes; Nordtveit; Ayew; Cresswell; Lanzini; Calleri.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta