Notícias

Futebol Internacional

West Ham vence derby de Londres contra o Tottenham

56d75a99619b1_GettyImages513341808

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com vitória West Ham permanece na briga por competições europeias, Tottenham perde grande chance de assumir a liderança

O jogo desta tarde (02), válido pela 28ª rodada da Premier League estava cercado de expectativas. Após o tropeço do Leicester, finalmente surgiu a oportunidade do Tottenham assumir a liderança no inglês faltando apenas 10 rodadas para o fim, mas o West Ham estragou com a festa dos Spurs e venceu o jogo por um a zero, e de quebra deixa os torcedores do Tottenham frustrados.

A primeira etapa foi marcada por um West Ham ligado na partida, tomando a iniciativa e tendo muita facilidade em controlar a partida, a jovem equipe do Tottenham parece ter sentido o peso da partida, o peso de assumir a liderança do campeonato mais badalado do mundo, o peso de mais de 40 anos sem conquistar a Inglaterra, o Tottenham visivelmente nervoso e perdido em campo. Michail Antonio aproveitou a desastrosa atuação dos Spurs para abrir o placar para os Hammers aos 7 minutos.

West

Após um primeiro tempo abaixo do esperado, talvez o pior da temporada, o Tottenham voltou melhor na segunda etapa e até chegou a pressionar os donos da casa, mas Slaven Bilic soube posicionar bem sua equipe dentro de campo, o que de certa maneira fez com que sua equipe segurasse o placar de maneira confortável, o que fez com que a equipe saísse de campo com o 12º resultado positivo consecutivo dentro de casa, casa que aliás esta se despedindo, na próxima temporada o West Ham se mudará para o Estádio Olímpico de Londres.

Com a vitória o West Ham chega a 46 pontos ocupando a sexta colocação, a equipe do leste de Londres está a um ponto dos Manchester (United e City), na próxima rodada a equipe visita o Everton. O Tottenham permanece na vice liderança com 54 pontos, a equipe perdeu a série de 6 vitórias consecutivas, no final de semana a equipe tem encontro marcado com o Arsenal, seu maior rival de Londres, um jogo que promete parar a Inglaterra, a disputa vale título, talvez este seja o clássico mais importante da história dos dois clubes, quem perder poderá não só perder o jogo como o título, o Arsenal vem pressionado de duas derrotas seguidas.

O

Sandro Cristiano (69 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta