Notícias

Futebol Internacional

West Ham recebe Swansea na tentativa de reencontrar o caminho da vitória

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

West Ham e Swansea fazem confronto direto na luta contra o rebaixamento neste sábado

Após duas partidas fora de casa, os Hammers voltam ao Estádio de Londres para enfrentar o Swansea neste sábado (08/04) às 11h da manhã (horário de Brasília), pela 32ª rodada da Premier League. E eles precisam mais do que nunca jogar 90 minutos de futebol, parece simples, mas a história do West Ham na temporada, e principalmente no returno, corresponde a uma incrível queda de qualidade após o intervalo de jogo, o time se desmorona quando volta do vestiário, e isso talvez nunca tenha ficado tão evidente quanto na derrota para o Arsenal por 3 a 0 na rodada anterior.

Já se passou mais de um mês desde a última vitória (contra o Southampton fora de casa), quando tudo ainda parecia sob controle, porém neste curto espaço de tempo as expectativas do West Ham foram deslocadas, e hoje se encontram no meio de uma briga para evitar o rebaixamento no campeonato, são apenas cinco pontos que os separam justamente do Swansea City, na 18ª posição, abrindo o Z3.

Na última vez que se enfrentaram, o West Ham venceu por 4 a 1 na casa dos Swans, Ayew abriu o placar.(Foto: Rahman Osman/Ghanna Soccernet)

 

É um confronto direto, e apesar da derrota do Swansea para o Tottenham, o time parece estar ressurgindo, e poderia ficar a apenas dois pontos dos londrinos caso conseguissem essa vitória.

O clube galês pode ter a volta do atacante Fernando Llorente, que mesmo não entrando como titular, se torna uma boa opção para o técnico Paul Clement mudar as estratégias do seu ataque no decorrer da partida, tentando retomar a eficiência que obteve contra o Burnley, quando o Swansea emplacou a vitória ao anotar três gols, dois do camisa 9 Llorente.

Pelo lado do West Ham, a ameaça ao cargo do técnico Slaven Bilic ainda é o principal foco de atenção, Foram cinco derrotas seguidas, na última muitos problemas revelados passaram a questionar a capacidade do time dentro de campo, mas ele assume a responsabilidade, entendendo que a única forma de tirar o time desta situação é conter os problemas e levantar a sua equipe para conseguir os pontos obrigatórios na próxima partida. O treinador croata se mostra motivado para reerguer o West Ham no sábado.

No jogo contra o Arsenal, onde quase nada deu certo para os Hammers, Andy Carroll foi substituído por um desconforto muscular, é possível que esteja pronto para encarar o Swansea, e Michail Antonio se encontra nas mesmas condições. Uma bela aparição desses dois jogadores no setor ofensivo do West Ham é fundamental para que o time volte a criar jogadas e ofereça risco à defesa adversária.

Bilic na partida contra o Crystal Palace, sem dúvidas ele precisa do futebol apresentado pelos Hammers naquele dia. (Foto:Shaun Botterill Getty Images)

Em sua última entrevista coletiva, Bilic demonstrou possuir uma equipe que pode voltar a ser consistente e que tem líderes dentro de campo para motivar essa transformação, sendo assim, planeja jogar com confiança, pois já passou o período de tentativas e testes. Para ele o West Ham deve e vai fazer o que tem que ser feito, com noção da dificuldade, mas entrando em campo para enfrentar o desafio.

Ficha Técnica: West Ham United x Swansea City

Data: 08/04/2017

Horário: 11h, horário de Brasília

Local: Estádio de Londres, Londres, Inglaterra

West Ham: Randolph; Byram; Fonte; Collins; Masuaku; Kouyaté; Ayew; Noble; Lanzini; Antonio; Carroll.

Swansea City: Fabianski; Naughton; Fernández; Mawson; Olsson; Fer; Cork; Carroll; Routledge; Ayew; Sigurdsson.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta