Notícias

Futebol Internacional

West Ham recebe o Brighton & Hove Albion visando subir na tabela de classificação

1498212501_west-ham-united-vs-brighton-hove-albion

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As duas equipes estão com os mesmos pontos na Premier League e duelam nesta sexta-feira

Buscando subir na tabela, West Ham e Brighton duelam no London Stadium nesta sexta-feira (20), às 17h00 (Horário de Brasília), pela nona rodada da Premier League. O saldo de gols coloca os Seagulls’ na 14° colocação, com oito pontos conquistados. Na 15°, com os mesmos tentos, os Hammers tem saldo de -6 gols, enquanto o adversário tem -4.

Ambas as equipes ficaram no empate de 1 a 1 na última rodada da Premier. West Ham viajou até o Turf Moor enfrentar o Bunrley, quanto o Albion recebeu o Everton. O time do Sul da Inglaterra vencia o jogo até os 90 minutos, mas Calvert-Lewin sofreu uma penalidade, cometida pelo lateral-direito Bruno Saltor. Wayne Rooney cobrou e garantiu o empate dos Toffees.

 

Brighton
Hammers treinam no London Stadium antes da partida contra o Brighton (Imagem: West ham Official)

 

A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi na temporada 2011/12 pela Championship. No dia 14 de abril de 2012, os Hammers aplicaram uma goleada de 6 a 0, com um hat-trick de Ricardo Vaz. No primeiro turno a equipe de Londres levou a melhor na casa do adversário de venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Kevin Nolan.

Chris Hughton, técnico do Albion, falou com a imprensa antes do jogo, avaliou a partida anterior e destacou o desafio de ganhar do West Ham fora de casa. “Tivemos bons momentos na partida e mostramos uma boa forma, que é suficiente para continuarmos na luta. Sobre o West Ham, ele é um grande clube. Eu joguei lá por um ano e meio e aproveitei bastante”, comentou.

“Enfrentaremos uma equipe muito talentosa. Será um jogo difícil, e estamos ansiosos pra isso”, finalizou.

Slaven Bilic também falou com a imprensa e destacou o trabalho do técnico dos Seagulls e falou de uma possível mudança na equipe titular. “Será um jogo muito difícil. Eu os respeito, mas estamos concentrados. Eu acompanhei o jogo deles e tem um futebol agradável. Chris faz um ótimo trabalho lá”. O técnico aproveitou para elogiar o goleiro Adrian pelo profissionalismo, após sair na mídia que o jogador está de saída do clube.

“Se eu fosse um jogador e estivesse no banco, não esperaria dizer que fiquei feliz por não estar jogando. É positivo que ele queira jogar. Ele trabalha arduamente para ter sua chance e isso é admirável”, completou.

Javier Hernandez deverá começar a partida no ataque dos Hammers, após sentir um desconforto na musculatura posterior da coxa nos treinamentos. “Ele treinou normalmente nesta quinta-feira e estará no plantel”, garantiu o treinador na coletiva, assim como o goleiro Adrian que se recuperou de lesão.

Quem ficará de fora é o atacante Andy Carroll, após tomar dois cartões amarelos e, consequentemente o vermelho no último jogo. James Collins e Diafra Sakho se recuperam no departamento médico do clube e são desfalques.

 

Brighton
Chris Hughton recebe elogios de Slaven Bilic antes do confronto (Foto: Brighton & Hove Albion Official)

 

Pelo lado do Brighton, Chris Hughton não contará com o atacante Tomer Hemed, que cumpre suspensão de três jogos. Glenn Murray deve ser seu substituto no ataque. Sam Baldock e Beram Kayal ainda se recuperam de lesão e também estarão fora de combate. O técnico espera contar com Shane Duffy, após ser substituído contra os Toffees, devido ao um desconforto muscular.

Quem comandará a partida será o arbitro Martin Atkinson, que será auxiliado pelos assistentes Peter Kirkup e Steve Child. Neil Swarbrick ficará como o quarto arbitro.

Confira as prováveis escalações:

West Ham United: Joe Hart; Zabaleta, Fonte, Reid, Cresswell; Kouyate, Antonio, Lanzini, Arnautovic;  Javier Hernandez e André Ayew.

Brighton & Hove Albion: Ryan; Bruno, Duffy, Dunk, Suttner; Knockaert, Stephens, Pröpper, March; Glenn Murray.

Christian Castilho (269 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta