Notícias

Futebol Internacional

West Ham recebe o lanterna Aston Villa no Upton Park querendo a vitória

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

West Ham e Aston Villa se enfrentam pela 24ª rodada da Premier League e querem a vitória

O clube Londrino West Ham pega o Aston Villa, pela 24ª rodada da Premier League, nesta terça-feira (02/02), às 17h45.

O West Ham está bem melhor na competição que o lanterna, Aston Villa. A equipe Londrina está bem e ocupa a sexta posição do Campeonato Inglês, com 36 pontos. Como falei o Aston Villa está mal na liga e, talvez, seja o primeiro rebaixado. A equipe tem apenas 13 pontos.

O clube Londrino assinou com o atacante Nigeriano, Emenike e ele pode já estrear pelo clube.

O técnico do Aston Villa, Rémi Garde diz está decepcionado com sua equipe e que o Aston Villa gastou seu dinheiro erradamente.

– “Estou desapontado. Eu sei que a equipe precisa fortalecer e aperfeiçoar com novos jogadores. Provavelmente, as principais razões que não têm sido capazes de são de que somos parte inferior da liga e não muito atraente para os jogadores – e também porque financeiramente de língua o clube não está na situação, provavelmente, onde eles queriam gastar muito dinheiro. Eu posso entender isso porque nos últimos quatro ou cinco anos um monte de dinheiro tem sido gasto sem grandes resultados. Mas eu não posso dizer que o clube decidiu não assinar jogadores A verdade é que nós identificamos um goleiro – o negócio foi bom com o clube e o jogador Estávamos negado um visto de trabalho Foi um grande golpe que não esperávamos“, o técnico seguiu falando sobre os seus interesses, os negócios e sua história de superação.

– “Tive uma longa conversa com um atacante, mas ele escolheu assinar por outra equipe. Não é justo dizer que nós não tentamos contratar jogadores. Eu farei o meu melhor. Estou certo de que os jogadores vão fazer o mesmo. Um ou dois novos jogadores teria sido útil. Mas ainda precisamos de acreditar. Eu comecei minha carreira com a decepção – não jogar por dois anos por causa de uma lesão no ligamento cruzado. Eu tinha 18 anos na época e, em seguida, 18 meses depois, eu estava jogando para a equipe nacional francesa. Eu tenho uma força dentro de mim. Eu vou lidar com cada situação que eu tenho que. Estou desapontado. Não estou para baixo. Eu ainda estou lutando e orgulhoso de estar nesta posição como o gerente do clube. Eu não sinto que tenho problemas. Eu tenho um plantel. Tenho jogadores e tenho certeza que eles vão mostrar, apesar desta janela, que ainda estarão vivos.

Ficha técnica – West Ham x Aston Villa

Data: 02/01/2016

Horário: 17h45, horário de Brasília

Local: Upton Park, Londres (Inglaterra)

Possíveis escalações:

West Ham: Randolph; Tomkins, Reid, Ogbonna e Cresswell; Obiang, Song e Kouyate; Moses, Payet e Valencia

Técnico: Slaven Bilić

Aston Villa: Bunn; Richards, Okore, Lescott e Cissokho; Gana e Veretout; Gil, Grealish e Ayew; Agbonlahor

Técnico: Rémi Garde

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta