Notícias

Futebol Internacional

West Ham recebe Everton no London Stadium

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

West Ham entra em campo carregando uma série de desfalques diante do eficiente Everton do artilheiro Romelu Lukaku

Neste sábado (22) às 11h da manhã (horário de Brasília) o West Ham recebe o Everton pela primeira vez no London Stadium. O time da casa se encontra na 13ª posição, enquanto o visitante está no lugar que o West Ham ocupava ao final na temporada passada (7º colocado), gerando certas frustrações para os torcedores londrinos.

Quando tudo indicava que os Hammers passariam por uma das semanas de preparação mais tranquilas dos últimos meses, a lesão de Andy Carroll voltou a gerar discussões. A contusão muscular apareceu no jogo contra o Arsenal e prejudicou o desempenho do atacante para as partidas seguintes, contra Swansea e Sunderland. Na última avaliação de quinta-feira foi concretizado o seu desfalque diante do Everton.

As discussões sobre as consecutivas lesões de Andy Carroll são direcionadas ao quanto isso vai continuar prejudicando o clube, considerando que a partir da apresentação do camisa 9 são frequentes os afastamentos por problemas musculares, são 22 contusões desde Setembro de 2012, desfalcando o West Ham em todos os turnos de Premier League, jogando menos da metade de tempo que poderia desde que chegou ao Upton Park.

Enquanto isso, o ataque do Everton continua imperdoável, Romelu Lukaku vai entrar em campo carregando uma marca impressionante em duelos contra os Hammers, são nove jogos, em todos o atacante belga colocou a bola no fundo do gol. E podemos dizer que se trata de apenas mais uma peça dessa campanha positiva, é um time equilibrado com um bom repertório de jogadas ofensivas.

Do lado do West Ham as opções vêm do banco de reservas, desde a defesa até o ataque. Começando pelo substituto de Carroll, temos Diafra Sakho, que não mostrou estar pronto para apresentar estabilidade técnica durante 90 minutos, e também Jonathan Calleri, conhecido por nós pela sua habilidade já destacada no futebol brasileiro, mas que teve pouquíssimas oportunidades em Londres. Andre Ayew e Ashley Fletcher não deixam de ser opções, mas seriam mais apostas razoáveis do que realmente centro-avantes para o esquema padrão do técnico Slaven Bilic.

No setor defensivo existe a possibilidade do retorno de Winston Reid, já que Byram cumpre suspensão, porém, não podemos esperar a permanência das funções anteriores, e sim uma substituição de posições e características. Por isso é provável que Kouyaté seja reposicionado para articular uma defesa mais fechada. No meio-campo Mark Noble continua fora pelos dez cartões amarelos, e Edimilson Fernandes pode continuar jogando no setor de transição, já que atendeu as expectativas na última partida.

Talvez não seja o melhor momento para Bilic repensar sua equipe e reestruturar o esquema tático, entretanto, os desfalques vão obriga-lo a pensar em novas formas de jogar e comandar seus jogadores.

 

Ficha técnica:

West Ham United x Everton

Data: 22/04/2017

Horário: 11h, horário de Brasília

Local: London Stadium, Londres, Inglaterra

West Ham: Randolph; Reid; Fonte; Collins; Masuaku; Fernandes; Kouyaté; Snodgrass; Ayew; Lanzini; Calleri.

Everton: Robles; Holgate; Jagielka; Williams; Baines; Gueye; Schneiderlin; Davies; Barkley; Lukaku; Mirallas.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta