Notícias

Futebol Internacional

West Ham Passa Fácil por Blackburn e pode pegar United

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após susto West Ham vira o jogo aplica goleada e avança as quartas de final da FA Cup e espera por Shrewsbury ou Manchester United

Pela manhã deste domingo (21)  Blackburn e West Ham se enfrentaram pela quinta rodada da FA Cup e o West se saiu bem ao vencer o dono da casa por 5 a 1.

Por uma vaga nas quartas o time da casa foi a frente e começou bem assustando West Ham  e não demorou muito pro gol sair em cobrança de escanteio Antonio afastou mais sobrou para Marshall de fora da área chutar rasteiro e abrir o placar.

O fato é que o Blackburn estava na frente e não poderia falhar  e falhou e muito no primeiro erro seis minutos após o gol Moses chutou de fora da área e o goleiro aceitou uma bola defensável e mais dez minutos depois Payet em cobrança de falta não perdoou  e West Ham foi a frente e dominava o jogo.

A dupla Emenike e Payet acabaram com o sonho do Blackburn
A dupla Emenike e Payet acabaram com o sonho do Blackburn

Com a volta do segundo tempo o Blackburn tentou mais não conseguiu e se viu mais frágil quando em uma falta viu Taylor ser expulso com dez minutos do segundo tempo, e os Hammers não vacilaram Com um dos destaque do jogo Eminike fez mais dois gols sendo um em um lindo lançamento e uma pedalada em frente ao goleiro que ficou caído para trás o nigeriano teve o trabalho só de chutar com gol livre ainda teve tempo para Payet marcar nos acréscimos e dar números finais ao jogo. Ainda ouve tempo para o arbitro muito rigoroso por sinal expulsar Kouyate que desfalcará  a equipe para o próximo jogo.

Blackburn
                                         Kouyate Faz falta e é expulso

Apoiado por mais de 7.000 adeptos que viajaram para Blackburn coube aos jogadores fazerem a festa e confiar que pode chegar mais longe.

Payet rouba a cena … de novo

Meia-atacante Payet tem sido a estrela da temporada do West Ham, impressionando muitos observadores desde sua transferência do verão de Marselha com a sua visão, equilíbrio e capacidade técnica, mostrou mais uma vez porque ele é crucial para as esperanças de ganhar a FA Cup com um desempenho magistral no Ewood Park .

Ele colocou os visitantes na frente com uma  falta. Não pela primeira vez nesta temporada, Payet nem sempre foi constantemente envolvido no jogo mais sua explosão e decisão te levou a ser o homem do jogo e  com uma jogada individual maravilhosa acabou encerando a partida com outro golaço.

Blackburn
                 Os lugares do Campo onde Payet tocou na bola !

 

O West Ham  agora aguarda  o confronto entre Shrewsbury e  Manchester United para saber quem pega na próxima fase já o Blackburn tenta sobrevida na Championship.

Logo Rei do Palpite

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta