Notícias

Futebol Internacional

West Ham recebe Leicester no London Stadium

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

West Ham recebe Leicester em jogo que promete ser disputado

Hoje (24), às16h00 (Horário de Brasília) teremos um jogo interessante no London Stadium. West Ham x Leicester. A equipe dos hammers buscam uma recuperação no campeonato após uma má sequência de resultados, onde acumularam apenas nove dos 36 pontos disputados. Atualmente na zona de rebaixamento, o time de Londres pensa em uma vitória para ao menos dormir fora do Z-3. Enquanto isso, os foxes pensam em se aproximar do grupo dos 10 primeiros. O Huddersfield, atual 10º colocado, está a apenas dois pontos do Leicester, com 15 pontos.

West Ham enfrenta Leicester
Foto: Michael Regan/Getty Images Europe

O West Ham vem de uma derrota de 2 a 0 para o Watford, na estreia do seu novo técnico, Moyes, com destaque ao jovem do Will Hughes, do Watford, que fez primeiro gol e deu uma assistência. O Leicester não foi nada diferente, também perdeu de 2 a 0, só que para o Manchester City, com gols de Gabriel Jesus e De Bruyne.

As equipes já disputaram 20 jogos na era Premier League, sendo o maior vencedor o West Ham, com totais 10 vitórias, sete em casa e duas fora; enquanto o Leicester possui sete vitórias, sendo quatro em casa e três fora. O confronto conta com total de apenas três empates.

O último encontro entre as equipes ocorreu exatamente no London Stadium, mas pela temporada passada. O resultado final foi 2 a 3, tendo o Leicester como vencedor do confronto. Mahrez e Huth abriram o placar aos cinco e aos sete minutos. Os Hammers diminuíram com Lanzini aos 20′, mas Jamie Vardy aumentou a vantagem aos 38′, e por fim André Aywe fechou o placar aos 63 minutos.

O West Ham continua sem Javier Hernandez, Michail Antonio e James Collins. Sam Byram e Jose Fonte também ficam de fora. O time contará com volta de André Ayew e Arnautovic.

O Leicester permanece sem Matty James e Robert Huth.

Palavras dos Técnicos

David Moyes : “Nós sabemos quais são suas ameaças, mas precisamos dar aos problemas ao Leicester também. A maneira como jogamos e o que fazemos, é um equilíbrio apertado e esperamos ser capazes de fazer as duas coisas.”

“Depois do nosso jogo, espero o sucesso para ele e para o time dele … não na sexta-feira. Os fãs do West Ham querem uma reação, sabemos que esta equipe em casa com um novo manager será difícil “, disse Claude Puel.

Ficha Técnica – West Ham x Leicester

Data – 24/11/2017

Horário – 16:00, horário de Brasília

Local – London Stadium, Londres

West Ham – Hart, Kouyaté, Reid, Ogbonna, Fernandes; Noble, Obiong, Lanzini, Cresswel; Ayew, Arnautovic.

Técnico – David Moyes

Leicester City – Schmeichel; Fuchs, Maguire, Morgan e Simpson;  Ndidi, Iborra, Gray, Mahrez e Chilwell; Vardy.

Técnico – Claude Puel.

Clique na imagem para acessar o site

João Vitor (23 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta