Notícias

Futebol Internacional

West Ham enfrenta Tottenham no London Stadium

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Londrinos se preparam para mais um clássico, os Spurs buscam o título da Premier League, enquanto o West Ham permanece na segunda metade da tabela

Na próxima sexta-feira (05/05) às 16h da tarde (horário de Brasília), mais um clássico vai acontecer na cidade de Londres, os Hammers receberão o Tottenham (2º), que busca sua décima vitória consecutiva para permanecer na briga pelo título da maior competição do futebol inglês. O West Ham vive uma situação bem diferente, principalmente após voltar de Stoke com um empate sem gols na última rodada, resultado que os levou à 15ª posição.

Lanzini marcou no 1º turno, mas os Hammers perderam por 3 a 2 no White Hart Lane. (Imagem: Charlotte Marsh/SkySports)

Os Hammers completaram duas rodadas sem marcar, justamente o tempo que Andy Carroll ficou fora por lesão, mas provavelmente o camisa 9 estará de volta nessa próxima partida. Ao contrário das expectativas, nenhum outro jogador se adaptou ao setor ofensivo, e nesses últimos dois jogos a equipe mostrou a cada instante a falta que Carroll faz como jogador de referência no ataque. Dificilmente o treinador Slaven Bilic terá condições de articular novos sistemas para evitar essa dependência, o melhor que pode ser feito nessa reta final é investir no mesmo esquema responsável pelas melhores partidas do West Ham na temporada. Enquanto isso, o Tottenham conta com a boa fase do centroavante Harry Kane, sem dúvidas em sua melhor temporada na Premier League.

Os Spurs também entrarão em campo sem desfalques, sabendo que quatro pontos ainda os separam do líder Chelsea, e para continuarem na corrida é fundamental conseguirem os três pontos em seu segundo clássico seguido, já que venceram o Arsenal no North London Derby do domingo passado. A vitória por 2 a 0 foi mais uma prova do belo trabalho do técnico Mauricio Pochettino, que dominou taticamente todas as ambições das alterações de Wenger, e fez sua equipe impor o próprio ritmo de jogo.

Harry Kane marcou no confronto do 1º turno, os Spurs venceram por 3 a 2. (Imagem: Charlotte Marsh/SkySports)

O clássico envolve objetivos distintos, o visitante quer ser campão e o West Ham precisa voltar a vencer mesmo não correndo grandes riscos de rebaixamento, pois sabemos que qualquer instabilidade irá contribuir com a volta dos questionamentos do cargo de Bilic ao fim do campeonato. Pochettino se encontra em situação oposta, considerando que para muitos o seu time joga o melhor futebol do país, com capacidade de manter a pressão sobre o Chelsea até o fim, esperando qualquer improvável deslize para obter maiores chances de aparecer como candidato ao título na última rodada.

Acompanhe todas informações do West Ham também pelo Facebook na página Hammers Brasil.

Ficha Técnica:

West Ham United x Tottenham Hotspur

Data: 05/05/2017

Horário: 16h, horário de Brasília

Local: Estádio de Londres, Londres, Inglaterra

West Ham:

Adrián; Reid; Fonte; Collins; Masuaku; Kouyaté; Nordtveit; Ayew; Noble; Lanzini; Carroll.

Tottenham Hotspur:

Lloris; Trippier; Alderweireld; Vertonghen; Davies; Dier; Wanyama; Eriksen; Alli; Dembelé; Harry Kane.

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta