Notícias

Futebol Internacional

West Ham encara Swansea em penúltimo jogo em Upton Park

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ainda na luta por uma vaga na Liga Europa, e muito distante da Champions, West Ham encara Swansea

West Ham terá seu penúltimo jogo em Upton Park, com ótimo retrospecto na temporada o clube entra em campo lutando mais do que para honrar o estádio com sua vitória, e sim continuar invicto pela décima primeira rodada consecutiva e sonhar com vaga em uma competição europeia. Para isso a equipe terá um adversário teoricamente fácil porem que se saiu invicto no ultimo ano contra os Hammers, o Swansea. O clube já sem projeções para este ano pode apenas jogar para dificultar a vida dos martelos já que a equipe é apenas a 13ª colocada na liga Inglesa e não tem mais motivação alguma a não ser acabar a temporada de forma digna, enquanto West Ham 6º colocado com um jogo a menos e confronto direto pela quinta posição e consequentemente vaga na Liga Europa de forma direta.

Antonio divide bola com Jack no ultimo encontro das equipes, com resultado de 0 x 0, em Galês.

Noticias dos clubes 

West Ham teve esta semana a premiação de gala tradicional nos clubes ingleses, onde elegeu Dimitri Payet como o jogador do ano, a festa mostrou o ambiente do elenco e muita descontração por parte de todos inclusive de Bilic, que conta com todo seu elenco a disposição não só na festa mais também para o confronto desta 37ª rodada.

XV de Jaú
Clique na imagem para acessar o site

O assistente técnico do Swansea Alan Curtis destacou que deve poupar alguns jogadores nesta duas rodadas considerando em mente que alguns do elenco ainda terão a Eurocopa a jogar por suas seleções, como Willians e Taylor. Alan também disse que é hora de aproveitar a chance para os jovens e aos jogadores que pouco poderam participar de jogos esta temporada.

Palavras dos Chefes

Bilic é enfático, em coletiva o treinador disse que os dez jogos sem perder são ótimos, porem poderia ter sido com mais vitórias e que sonha em vencer os três jogos faltantes ( O clube tem um jogo atrasado contra o Manchester United)e assim sonhar com Europa League.

Alan Curtis que comanda a equipe já que por motivos de saúde Franchesco Guidolin continua afastado, falou sobre o jogo e considerou West Ham tão difícil quanto o Manchester City ultimo adversário da equipe na temporada, e revelou por este motivo que deve dar descanso a alguns titulares e promover jovens da base para o jogo.

Possíveis escalações 

West Ham: Adrian, Tomkins, Reid, Ogbonna, Cresswell, Kouyate, Noble, Payet, Antonio, Lanzini, Carroll

Swansea: Fabianski, Rangel, Fernandez,Naughton, Amat, Fer, Cork, Routledge, Ayew, Sigurdsson, Gomis

Ficha Técnica 

37ª Rodada Campeonato Inglês

07/04/2016 11:00 (Horário de Brasilia)

West Ham X Swansea City

Estadio: Boleyn Ground

Arbitro: M.Oliver

Estaduais
Clique na imagem para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta