Notícias

Futebol Internacional

West Ham e Manchester United decidem vaga nas semifinais da FA Cup

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo replay, West Ham e Manchester United decidem vaga na semifinal da FA Cup

Na tarde desta quarta-feira (13), West Ham e Manchester United entram em campo no Boleyn Ground para decidir vaga na semifinal da FA Cup, às 15h00, horário de Brasília. Esta é a única partida das quartas a ir para o replay.

As equipes já sabem quem serão seus próximos adversários, o vencedor enfrentará o Everton no Wembley para vaga na final. Porém antes terão mais uma noite daquelas de FA Cup como gosta de dizer Slaven Bilic, referindo-se as grandes partidas da competição pelos replays que costumam ser sempre fantásticas.

West Ham
O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1. (Foto: GettyImages.pt)

O West Ham tem um grande motivo para vencer, a equipe está em grande fase, mais próxima de um titulo desde 2006, mas o maior fator se trata em ser a despedida de seu estádio na competição, já que em uma eventual semifinal e final os jogos serão no Wembley.

Vindo de uma goleada para o Tottenham, o United não pretende deixar por menos e encara a competição como única chance de título, já que não tem uma temporada boa.

Notícias das Equipes

Bilic confirmou em coletiva que Diafra Sakho não irá ao jogo. O atacante que não anda de acordo com o técnico mais uma vez ficará de fora. Bilic fala por lesão, outros falam que é devido ao comportamento rebelde e o jogador deve sair da equipe ao fim da temporada. Collins tem poucas chances e Tomkins deverá iniciar no banco, de confirmação mesmo nos martelos apenas Randolph como novidade no lugar de Adrian.

West Ham
Clique na imagem para acessar o site

Pelos lados de Manchester pode pintar a maior novidade, Wayne Rooney jogou nesta segunda com a equipe U-21 e deverá estar apto ao menos para o banco de reservas em caso de necessidade. Phil Jones será analisado e pode jogar, porém em treino Van Gaal entrou com Antonio Valencia pela lateral e pode ser a opção.

Palavras dos Comandantes  

Bilic Falou sobre a situação de Andy Carroll após grande fim de semana do atleta.

Quando ele está apto e em forma, ele é muito especial e dá-lhe algo que ele é diferente. É difícil marcá-lo e difícil de lidar com ele. Para nós, ele tem feito muito bom cada vez que ele está apto – completou o treinador.

Van Gaal também falou sobre o atleta e ressaltou o cuidado que sua defesa deve ter após o desastre do fim de semana.

– Eu vi o show Andy Carroll e eu acho que o nosso problema contra o Tottenham também foi a falta de comunicação dos nossos zagueiros. Espero melhorar a nossa comunicação porque é muito importante este jogo para nós – completou o técnico.

Ficha Técnica: West Ham x Manchester United
Local:
Boleyn Ground (Inglaterra)
Data:
13/04
Hora:
15h00 (Horário de Brasília)
Transmissão:
ESPN Brasil

Prováveis escalações
West Ham:
 Randolph, Cresswell, Reid, Obiang, Antonio, Kouyate, Mark Noble, Payet, Lanzini, Carroll, Emenike.
Manchester United: De Gea, Darmian, Smalling, Blind, Rojo, Carrick, Schneiderlin, Fellaini, Depay, Martial, Rashford.

West Ham
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta