Notícias

Futebol Internacional

West Ham e Manchester City se enfrentam pela 23º rodada da Premier League

city

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

West Ham e City medem forças às 17h30, nesta quarta-feira (01)

Os Hammers recebem os Citizens na 23° rodada da Premier League. As equipes já se enfrentaram duas vezes na temporada, com duas vitórias da equipe de Manchester. No primeiro turno do campeonato inglês, o City recebeu o West Ham e venceu por 2 x 0 na terceira rodada da competição. A outra vitória foi pela F. A. Cup, 0nde o City visitou o West Ham, e sem dó nem piedade aplicou sonoros 5 x 0, com direito a gol do zagueiro John Stones.

A 23ª rodada favorece o City até aqui

A rodada começou nesta terça-feira (31), e os adversários diretos do City perderam pontos. Chelsea e Liverpool empatar por 1 a 1, enquanto o Arsenal perdeu em casa para o Watford por 2 a 1, e o Tottenham empatou fora de casa com o Sunderland por 0 a 0. O City tem 43 pontos, se vencer, chegará aos 46, diminuirá a distância para o líder Chelsea pra 9 pontos, e ficará com 1 ponto a menos que Liverpool e Tottenham, ambos com 47 pontos. Se perder ou empatar, não será nada bom aos citizens. Além de ter o rival United colado no City, os azuis de Manchester0 ficaram ainda mais distante de seus rivais.

Coletiva de Imprensa – Slaven Bilic

Sobre Reece Oxford, jogador que já chegou a ser especulado no City: “Espero que ele vá para o Reading por empréstimo.”

Sobre Hogan: “Eu acredito que temos jogadores muito bons no nosso elenco e por isso não ofereceremos contrato ao Hogan. Não é problema com ele.”

Sobre contratações: “Queríamos um zagueiro. Mas não conseguimos achar alguém que acrescentasse algo no nosso elenco. Por isso não contratamos um. Mas estou feliz com o meu elenco.”

Sobre Nordtveit: “Nordtveit só vai perder o jogo de amanhã. Ele teve uma pancada no tornozelo. Não é nada sério.”

Sobre o novo contratado, Snodgrass: “Marcar gols e criar chances são o ponto forte de Snodgrass. Espero que ele seja uma boa contratação.”

Coletiva de imprensa – Pep Guardiola

Sobre Agüero: “Ele (Agüero) treinou com a equipe, por isso está disponível.”

Sobre Fernandinho, que retorna de suspensão: “O Fernandinho é um jogador muito importante. Tivemos muitos jogos sem ele e estou muito feliz com a sua volta. É claro que é importante para nós (o seu retorno). Ele não é um jogador agressivo. É um jogador duro e intenso. É uma das melhores pessoas que eu já conheci. Quando você é um cara muito legal fora de campo, você também é uma boa pessoa dentro do campo. Já conversamos muito sobre o que aconteceu, durante o jogo com o Chelsea. Aceitamos a punição e não reclamamos. Mas ele não é uma pessoa agressiva.”

Sobre a janela de transferências: “Temos jogadores suficientes. A janela de transferência é importante para os clubes, mas todos os fins de semana, eu tenho que deixar, três ou quatro jogadores em casa. Então , porquê haveríamos de comprar mais jogadores? Se saírem jogadores, talvez reconsideremos, mas hoje é o último dia (da janela) e eu estou satisfeito.”

Informações sobre o jogo

Local: London Stadium

Horário: 17h45 (Brasília)

Árbitro: Kevin Friend

Transmissão: ESPN Brasil

 

André Ferreira (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta