Notícias

Futebol Internacional

West Ham derrota Liverpool e avança na FA cup

West Ham

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Duelo estava indo para os penaltis até o último minuto da prorrogação, porém Ogbonna decidiu a partida para o West Ham

Nesta terça (09), o Liverpool foi até Londres visitar o West Ham em duelo válido pelo jogo de volta da 4ª fase da FA cup, e se deu mal. Com time misto o Liverpool até que tentou porém não resistiu a pressão e acabou sendo eliminado, com isso os Hammers do iluminado Ogbonna avançou a 5ªfase da competição e enfrentarão o Blackburn.

O jogo começou com o West Ham pressionando, o Liverpool ainda acanhado, construia suas jogadas através de seu maestro Coutinho, porém o mais forte West Ham abriu o placar aos 44 minutos, após falha da marcação dos reds, Enner Valência construiu grande jogada pela esquerda e achou Antonio livre para marcar, em finalização indefensável para o criticado Mignolet.

Liverpool

Após o gol, o Liverpool continuava sofrendo como em outros jogos, a marcação pressão dos comandados de Jurgen Klopp não conseguiam parar o West Ham e muito menos criar. Sobrou então para o decisivo Coutinho abrir o placar, em excelente cobrança de falta aos 4 min do segundo tempo.

Coutinho gol LIverpool

Após o gol o Liverpool mais leve, conseguiu equilibrar a partida, alternando as chances de perigo com a equipe do West Ham, o que levou o bom jogo à prorrogação.

Mesmo sem Coutinho, substituido por Sturridge no intervalo do primeiro tempo, os reds conseguiram criar 2 boas chances desperdiçadas por Benteke, é amigos, o belga não se encaixou no esquema de Jurgen Klopp, e ainda não fez valer o investimento.

Com o jogo morno no segundo tempo da prorrogação, tudo indicava que o jogo iria para os penaltis, porém aos 12o minutos de jogo, brilhou a estrela do zagueiro Ogbonna, aquele mesmo ex Juventus, que em belo cabeceio decidiu a classificação para os Hammers.

West Ham

Para o Liverpool, apesar de estar na final da Capital One Cup, sobram lamentações, já para os Hammers, a vitória motiva e empolga ainda mais a equipe para o restante da temporada, que vem sendo excepcional até aqui.

Porém para o Liverpool, fica esperança de dias melhores, já com poucas esperanças na Premier League, os reds devem apostar todas suas fichas na Capital One Cup e na Europa League, essa ainda mais por dar vaga na Uefa Champions League. E com Coutinho bem, junto a Sturridge e Firmino, o Liverpool pode sim evoluir e alcançar a ao menos um de seus objetivos restantes.

West Ham

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta