Notícias

Futebol Internacional

West Brom x Everton: Fim de semana marcado por estreias

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

West Brom recebe o Everton em duelo que pode marcar a estreia de Ashley Williams e Yannick Bolasie pelos Toffees

Na manhã deste sábado (20), o West Bromwich Albion enfrenta o Everton no Estádio The Hawthorns às 11h, horário de Brasília, em duelo valido pela segunda rodada do Campeonato Inglês.

Neste começo de campeonato o West Brom é o sétimo colocado com 3 pontos ganhos, o Everton vem logo em seguida, oitavo, com 1 ponto. Os Baggies vem de vitória por 1 a 0 fora de casa contra o Crystal Palace. Já os Toffees vem de ótimo empate em 1×1 contra o Tottenham no Goodison Park.

Clique na foto para acessar o site

Sem nenhum desfalque, o time de Tony Pulis vem com força total contra o Everton.

Koeman conta com Williams e Bolasie que treinaram com o time e devem ser relacionados. Lukaku volta de lesão no calcanhar e também pode aparecer na lista do técnico, já Coleman fica fora por no mínimo mais duas semanas.

Tony Pulis diz esperar por um jogo difícil contra o time de Merseyside.

Um fato curioso sobre o confronto, é que Bolasie, se relacionado, pode se tornar o primeiro jogador a enfrentar a mesma equipe na primeira e segunda rodada, já que enfrentou o West Brom ainda atuando pelo Crystal Palace no dia 13/08.

A partida também marca a estreia do terceiro uniforme do Everton. A equipe entra em campo com camisa e meião amarelos e calção na cor azul.

Koeman tem um início de campeonato consideravelmente “fácil”, já que, dos próximos oito oponentes do Everton, apenas um figurou no top 8 da temporada passada.

O retrospecto favorece a equipe de Koeman, em 163 confrontos foram 67 vitórias, 37 empates e 59 derrotas. Na temporada passada, ambas as equipes venceram fora de casa.

Ficha Técnica – West Brom x Everton

Data: 20/08/2016
Hora: 11h, horário de Brasília
Local: The Hawthorns, West Bromwich
Arbitro: Neil Swarbrick

West Brom: Foster; Dawson, McAuley, Olsson, Evans; Fletcher, Yacob; Phillips, Gardner, McClean; Rondón.

Everton: Stekelenburg; McCarthy, Funes Mori (Williams), Jagielka, Baines; Gueye, Barry, Deulofeu, Mirallas (Bolasie), Barkley; Lukaku.

Clique na foto para acessar o site

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta