Notícias

Futebol Internacional

Pelo fôlego, West Brom e Huddersfield procuram melhora no campeonato

Huddersfield

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde deste sábado (24), a equipe do West Bromwich recebe o Huddersfield Town, às 12h, no horário de Brasília, no estádio The Hawthorns, no duelo válido pela 28ª do famoso Campeonato Inglês.

O West Brom é o último colocado da Premier League, com somente 20 pontos em 27 jogos , tendo uma péssima campanha e fazendo com que o torcedor não tenha tanta esperança de se manter na elite do futebol inglês. O clube vem de uma derrota por 1 a 2 contra o Southampton pela Copa da Inglaterra, o time não vem de um momento bom também no campeonato inglês , com uma sonora derrota por 3 a 0 contra o Chelsea, fazendo seu torcedor roer as unhas de medo de um possível rebaixamento.

O Huddersfield ocupa o 17º lugar no campeonato com 27 pontos , também fugindo do rebaixamento, vem de uma derrota para o poderoso Manchester United por 0 a 2 também na Copa da Inglaterra , mas no campeonato inglês o time vem muito bem , com uma grande vitória sobre o Bournemouth por 4 a 1 dentro de seus domínios , procura melhorar fora de casa e buscar folga dessa briga contra os playoffs ou um possível rebaixamento.

Se o time não vem nada equilibrado para os lados do West Brom, o experiente técnico Alan Pardew aposta no seu ataque para sair do jogo com uma vitória e respirar um pouco mais no campeonato , e para isso conta com seu artilheiro venezuelano Salomon Róndon para esta tarefa de marcar gols, o técnico conta também com Jay Rodriguez como uma aposta rápida para o ataque e surpreender a defesa do time adversário. O técnico também conta com o reforço da última temporada , o inglês Daniel Sturridge, jogador que teve uma temporada maravilhosa em 2014 com o Liverpool formando um grande ataque com Suárez e Sterling (jogadores de Barcelona e Manchester City respectivamente na atualidade), mas que decaiu nas últimas temporadas , mas no time do West Brom pode voltar a ter seu grande futebol e ser uma grande opção para o clube.

Resultado de imagem para west brom

O Huddersfield também tem vida nada fácil. O técnico David Wagner também quebra a cabeça para melhorar ainda mais o time, mas o time vem de uma grande vitória por 4 a 1, e o técnico gostou muito dá postura defensiva do time, já que o ataque foi muito bem, gostou da postura do time que vinha tomando muitos gols, além de ter suporte ofensivo, a estabilidade defensiva foi algo a se destacar. E muito disso veio por conta do seu goleiro Lossl e do zagueiro Schindler, que fizeram um bom jogo contra o Bournemouth, mas não foram tão bem contra o United, mas não deixam de ser destacados. Também pode se destacar o atacante Steve Mounie, que tem sido o homem gol do time , e pode surpreender a defesa do West Brom.

Um fato que tem causado polêmica antes deste jogo tão importante para o time da casa, é o envolvimento de roubo de quatro jogadores do clube a um táxi na cidade de Barcelona , entre eles sendo dois líderes do elenco, o zagueiro Jonny Evans e o meio campista Gareth Barry, os jogadores assumiram a culpa do ocorrido e disseram que saíram do hotel e foram comer um fast-food e, ao voltar para a concentração, viram o táxi sem motorista e resolveram voltar dirigindo , os jogadores envolvidos no episódio , Jonny Evans e Gareth Barry, há também o meio Jack Livermore e o goleiro Boaz Myhill , se identificaram para não deixar o clube ainda mais abalado para essa temporada tão complicada e fazer com que não houvesse nenhuma culpa em seus companheiros de equipe.

Ficha técnica – West Bromwich x Huddersfield Town

Data: 24/02/2018

Hora: 12h, horário de Brasília

Local: The Hawthorns, West Midlands, Inglaterra.

West Brom: Foster, Dawson, McAuley, Hegazi e Evans; Phillips, Krychowiak, Barry e MClean; Róndon e Rodriguez.

Huddersfield Town: Lössl, Malone, Zanka, Schindler e Hadergjonaj; Hogg, van La Parra, Pritchard, Ince; Mounie.

Clique na imagem para abrir o site
Giovany Maciel (21 Posts)

Apaixonado por futebol, Milan e Santos, futuro jornalista que procura analisar cada detalhe e curtir cada momento de futebol , seja qual for e sempre com um pouco rock and roll que nunca é demais.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta