Notícias

Sem categoria

Wesley, Lucão e Lugano: Confira as novidades do São Paulo

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A equipe do São Paulo recebeu o Atlético-MG no último domingo (18) e acabou sendo derrotado por 2 a 1. Após o duelo, os bastidores no clube do Morumbi ficaram movimentados, e Wesley e Lucão podem deixar a equipe.

Wesley

Indicado por Luxemburgo, a diretoria do Sport se movimenta para acertar a contratação de Wesley, meia do São Paulo. Segundo o Globo Esporte, o nome do jogador agrada ao treinador, que tenta algumas peças para encorpar o elenco da sua equipe.

Com apenas cinco partidas em 2017, Wesley não vendo sendo aproveitado no São Paulo e também não é um dos nomes preferidos do torcedor, já que desde a sua chegada não conseguiu uma sequência de boas atuações.

Lucão

Após falhar nos dois gols levados pelo São Paulo diante do Atlético-MG, o zagueiro são-paulino deu uma forte declaração no final da partida, onde afirmou que está saindo do clube.

“Eles (torcida) sempre pegam muito no pé. Eu era um dos únicos que não podia errar hoje, mas fui infeliz no lance. Enquanto eu estiver aqui, eles vão sempre pegar no meu pé. Preciso saber lidar com isso e ser profissional. Mas para a alegria de muitos aí, já, já eu estou indo embora”, disse o jogador.

Na entrevista coletiva, o treinador Rogério Ceni reprovou a atitude de Lucão.

“Não vi a declaração. Estou sabendo pelas suas palavras. Lamento, porque vaias e aplausos são do jogo. Ele é um patrimônio do clube e prefiro ver melhor exatamente as palavras que ele usou. É sempre ruim quando você é vaiado, mas tem de ter cabeça no lugar para não dar uma declaração que não possa se arrepender futuramente. Eu sou de uma época em que, independentemente de vaias, era sempre muito especial jogar pelo São Paulo. Queria que ele tivesse também esse tipo de sentimento”, disse o treinador.

Lugano

Com o contrato perto do fim, Diego Lugano segue com o futuro indefinido no São Paulo. Recentemente o treinador Rogério Ceni já ressaltou a importância da permanência do jogador, porém, frisou que não é ele quem decide. Na coletiva após o jogo de domingo (18), Ceni falou novamente sobre o caso, afirmando que ainda conta com Lugano.

“Não há novidades. Conto com ele até o dia 30 e aí é uma questão da diretoria. Conto com ele como zagueiro, como atleta, como líder do grupo. Se eu precisar escalar, vou escalá-lo, tenho certeza que está preparado. Não é porque está com o contrato acabando que não poderia jogar. Está bem condicionado, dentro da idade dele, não tem nenhum problema”, disse o treinador.

Clique na imagem para abrir o site
Wesley Contiero (748 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta