Notícias

Sem categoria

Wenger : Cultura estabelecida no Arsenal.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após 20 anos no clube, treinador francês passa pela pior situação da carreira

Equipe da minha vida” é o sentimento de Arsene Wenger para o Arsenal, não por estar desde 1996 no comando dos Gunners, mas por ser o treinador que mais tem a cara de Arsenal no Planeta. Wenger é com Paul Ashworth (Personagem do filme Febre de Bola), ele é fanático pelo Arsenal, vibra, chora, se irrita e faz do Arsenal sua casa, a verdadeira casa.

Wenger comandando o Arsenal. (Foto:Twitter Arsenal )

Todos aqueles nascidos após 1997 só conseguem lembrar do Arsenal com Wenger no comando, veêm Ársene Wenger como a referência do time, o jogador que veste paletó e fica no banco de reservas, mas será mesmo que chegou a hora dele dizer adeus? Será se ele sai ?
Toda empresa tem sua cultura organizacional, a cultura do Arsenal é ter Wenger decidindo o Futebol do time, se tornou um manager como aqueles do “Brasfoot”, ele contrata, ele empresta , ele decide se o jogador fica, ou se o jogador sai.
Será a hora do Arsenal mudar? Será a hora de um novo treinador no Arsenal, a verdade é que depois de tantos vexames a torcida acabou cansando, é a hora da mudança, é a hora de crescer, o time do Arsenal a 7 anos cai sempre na oitavas de finais da Champions League, vendo seus concorrentes britânicos, chegarem longe na competição européia (Chelsea foi campeão em 2012)
Observando o jogo na quarta, percebeu-se um Arsenal sem gana, sem vontade, um time sem motivação, poucos jogadores demonstraram mesmo a vontade de mudança. Alexis Sanchez que foi o principal jogador na quarta-feira tem se mostrado bastante chateado com a situação. No Chile já tem campanhas pra Alexis sair do Arsenal e ir para um time que os outros 10 jogadores se” sacrifiquem e joguem como ele”
Quando essa incógnita acaba ninguém sabe, só se sabe que o torcedor do Arsenal quer mudança e mudança pra ontem.

Matheus Silva (323 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta