Notícias

Sem categoria

Wenger : Cultura estabelecida no Arsenal.

skysports-francis-coquelin-coquelin-coquelin-arsenal-arsenal_3892123

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após 20 anos no clube, treinador francês passa pela pior situação da carreira

Equipe da minha vida” é o sentimento de Arsene Wenger para o Arsenal, não por estar desde 1996 no comando dos Gunners, mas por ser o treinador que mais tem a cara de Arsenal no Planeta. Wenger é com Paul Ashworth (Personagem do filme Febre de Bola), ele é fanático pelo Arsenal, vibra, chora, se irrita e faz do Arsenal sua casa, a verdadeira casa.

Wenger comandando o Arsenal. (Foto:Twitter Arsenal )

Todos aqueles nascidos após 1997 só conseguem lembrar do Arsenal com Wenger no comando, veêm Ársene Wenger como a referência do time, o jogador que veste paletó e fica no banco de reservas, mas será mesmo que chegou a hora dele dizer adeus? Será se ele sai ?
Toda empresa tem sua cultura organizacional, a cultura do Arsenal é ter Wenger decidindo o Futebol do time, se tornou um manager como aqueles do “Brasfoot”, ele contrata, ele empresta , ele decide se o jogador fica, ou se o jogador sai.
Será a hora do Arsenal mudar? Será a hora de um novo treinador no Arsenal, a verdade é que depois de tantos vexames a torcida acabou cansando, é a hora da mudança, é a hora de crescer, o time do Arsenal a 7 anos cai sempre na oitavas de finais da Champions League, vendo seus concorrentes britânicos, chegarem longe na competição européia (Chelsea foi campeão em 2012)
Observando o jogo na quarta, percebeu-se um Arsenal sem gana, sem vontade, um time sem motivação, poucos jogadores demonstraram mesmo a vontade de mudança. Alexis Sanchez que foi o principal jogador na quarta-feira tem se mostrado bastante chateado com a situação. No Chile já tem campanhas pra Alexis sair do Arsenal e ir para um time que os outros 10 jogadores se” sacrifiquem e joguem como ele”
Quando essa incógnita acaba ninguém sabe, só se sabe que o torcedor do Arsenal quer mudança e mudança pra ontem.

Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta