Notícias

Sem categoria

Wellington Silva se defende de críticas e não sabe onde jogará em 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Wellington foi o líder de desarmes em 2016 pelo Fluminense, mas também foi um dos mais criticados

Apesar de criticado pela torcida do Fluminense, o lateral Wellington Silva se mostrou satisfeito com os seus números em 2016, em entrevista ao Globo Esporte.

“Fico feliz em conquistar esses números expressivos porque é algo que nos motiva a buscar sempre mais. Termino a temporada satisfeito com esses números, mas com a certeza de que nossa equipe poderia ter buscado mais coisas em 2016. O Fluminense e sua torcida estão acostumados com coisas grandes e, por isso, acontece essa cobrança naturalmente. Temos que aprender com os erros do passado para não repetir em 2017”, disse Wellington Silva, que realizou 89 desarmes, 2 assistências e 24 cruzamentos certos na temporada.

Sobre as críticas, Wellington se mostrou maduro, e ressaltou que todo jogador tem que saber lidar com a situação.

“Todo jogador que atua na defesa sabe de sua responsabilidade e que erros podem ser fatais. Não acredito que duas ou três falhas representem o meu desempenho com a camisa do Fluminense em 2016. Nenhum jogador gosta de errar e comigo não é diferente. Às vezes as coisas não acontecem como nós esperamos. No ano passado fui um dos líderes de desarmes da equipe. Críticas sempre vão existir, mas os jogadores têm que saber lidar com isso”, ressaltou.

Mesmo com a chegada de Abel Braga, treinador que indicou Wellington Silva para o Fluminense, o futuro do jogador é incerto na equipe para 2017.

“O Abel é um cara que foi essencial na minha carreira, e devo muita coisa a ele. Espero que ele construa mais uma bonita história no Fluminense e, quem sabe, que eu possa ajudá-lo ainda. Existem propostas, sim. Meu empresário está analisando tudo que chegou e acredito que definiremos tudo isso em alguns dias. Tudo que o Fluminense quer e os outros clubes querem está na mão do meu empresário, e isso será definido em breve”, finalizou.

Wesley Contiero (786 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta