Notícias

Sem categoria

Wellington Paulista homenageia Bruno Rangel e Mancini comemora boa atuação

Paulista

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em primeiro duelo do Estadual, Chape vence com gol de Wellington Paulista

A Chapecoense estreou com o pé direito no Campeonato Estadual, ao enfrentar o Inter de Lages na Arena Condá e vencer por 2 a 1.

Wellington Paulista, autor de um dos gols da partida, não teve dúvidas e homenageou Bruno Rangel, o “eterno dono” da camisa 9 da Chapecoense, na comemoração, ao apontar para o número e para o céu.

“Que era do Bruno, né (a camisa 9). Já queria ter feito no jogo contra o Palmeiras, mas estava impedido (quando marcou um gol). O mais importante é homenagear os familiares de todo mundo. Não posso fazer gol para todos, mas como estou jogando com a 9 procurei homenagear ele. No jogo antes do Palmeiras, falei com a esposa do Bruno e ela me disse pra honrar a camisa dele.”, disse o jogador após a partida.

Vagner Mancini comemora atuação da equipe

O treinador Vagner Mancini se mostrou satisfeito com a atuação da equipe, não só pelo resultado, mas também pela disposição em campo.

“Estamos felizes por termos vencido um jogo muito importante. Havia uma ansiedade grande. A Chapecoense queria vencer por ser o primeiro jogo oficial do ano. Além de largar bem no Catarinense, era importante dar ao público a chance de vibrar e reaproximar de uma equipe nova. Jogamos futebol para fazer mais gols e ganhar mais fácil. No fim do primeiro tempo e início do segundo, desperdiçamos oportunidades que um time maduro não pode desperdiçar. Sofremos o gol em bola desviada, o que torna o jogo mais tenso. Mas fico satisfeito e gostei do que vi”, disse o treinador.

A Chape volta à campo na próxima quarta-feira (01), fora de casa, diante do Tubarão.

Wesley Contiero (846 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta