Notícias

Futebol Internacional

Watford e Tottenham se enfrentam de olho em vagas europeias

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tottenham e Watford duelam pela ultima rodada do primeiro turno, sonhando com improváveis classificações para as competições europeias

Na tarde dessa segunda-feira (28), o Watford recebe o Tottenham às 13h, horário de Brasília, no Vicarage Road, em jogo válido pela 19ª rodada da Barclays Premier League.

Os Hornets estão na sétima colocação com 29 pontos, dois pontos a frente do Liverpool e empatado com o Manchester United. Já os Spurs estão na quarta colocação com 32 pontos, dois a frente do Crystal Palace e três atrás do Manchester City. O Watford vem de empate com o Chelsea no Stamford Bridge com o placar em 2 a 2. O Tottenham vem de boa vitória por 3 a 0 em cima do Norwich no White Hart Lane.

O jovem Dele Alli, meia do Tottenham que vem de um bom jogo contra o Norwich, falou sobre o próximo jogo do time: “Nós estamos novamente no caminho certo e o resultado é massivo, não apenas na tabela mas também na nossa confiança, especialmente em um jogo na próxima segunda com um ótimo time do Watford.” ele também adicionou “Watford está jogando bem no momento, eles conseguiram o empate contra o Chelsea e eles tem muitas forças, mas também temos e eu penso que aumentamos nossas chances contra qualquer um no momento portanto vamos até la e tentar o nosso melhor para ganhar os três pontos.”

O jovem Alli de apenas 19 anos no jogo contra o Norwich City

O meia inglês Ben Watson comentou sobre o time nessa reta final do ano e do jogo que virá: “Todo mundo disse que nós teríamos o Natal mais difícil e até agora nós conseguimos quatro pontos de seis.” ele adicionou “nós agora temos o Tottenham e o Man. City pela frente, então esperamos ter a mesma performance do jogo contra o Norwich no jogo contra o Tottenham.” continua ele “será um jogo difícil, mas em casa, olhando nossa última performance em casa contra o Liverpool quando fomos fantásticos, nós temos que continuar naquela forma.”

O inglês Watson no último jogo contra o Chelsea

O técnico Mauricio Pochetinno que vem em uma boa temporada na BPL terá dúvidas em um jogador, sendo ele Mousa Dembélé em razão de um teste físico e a certeza de um desfalque que é Clinton N’Jie devido à uma lesão no joelho o camaronês só voltará provavelmente em Fevereiro. O argentino possivelmente contará com o retorno do meia Ryan Mason que talvez esteja disponível para o jogo.

Ficha técnica – Watford x Tottenham

Data: 28/12/2015

Horário: 13h, horário de Brasília

Local: Vicarage Road, Watford, Reino Unido.

Possíveis escalações:

Watford: Gomes – Nyom – Britos – Cathcart – Ake – Capoue (Guedioura) – Watson – Abdi – Deeney – Jurado – Ighalo (Técnico: Quique Flores)

Tottenham: Lloris – Walker – Alderweireld – Vertoghen – Davies – Lamela – Dier –  Chadli (Dembélé) – Alli – Eriksen – Kane (Técnico: Mauricio Pochettino)

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta