Notícias

Futebol Internacional

Watford e Southampton se enfrentam pela 23ª rodada da Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde deste sábado (13), a equipe do Watford receberá a equipe do Southampton, às 13h, horário de Brasília, no Vicarage Road, em duelo válido pela 23ª rodada da Premier League.

O time do Watford é o décimo colocado da Premier League com 25 pontos ganhos em 22 jogos e vem de uma derrota fora de casa contra o Manchester City por 3 à 1. Já o Southampton vem fazendo uma campanha pífia com apenas 20 pontos em 22 jogos e decepcionou sua torcida dentro de casa com uma derrota de 2 à 1 para o Crystal Palace.

Zagueiro Hoedt, do Southampton é dúvida para duelo de sábado à tarde

 

Hoedt acerta cabeçada em Lukaku, no último jogo de 2017, que ocasionou uma concussão que poderá deixá-lo de fora da partida de sábado à tarde. (Créditos: Reuters)

O técnico do Watford, Marco Silva, não poderá contar com Cathcart, Britos, Kiko Femenia, Hoban, e Chalobah que estão no departamento médico. Já para o técnico Mauricio Pellegrino, o único desfalque será o meia Charlie Austin que também está no departamento médico. Mas, o zagueiro Wesley Hoedt é uma dúvida para o duelo de sábado à tarde, pois, de acordo com o The Guardian, o holandês sofreu uma concussão.

A partida de sábado à tarde marcará a volta do capitão do Watford, Troy Deeney após cumprir suspensão de 4 jogos.

O treinador do Watford, Marco Silva, aproveitou a coletiva de imprensa para homenagear um dos ex-treinadores que fizeram história no Watford, Graham Taylor, já que a data do jogo coincide com um dia após o aniversário de um ano da morte do mesmo.

“O que ele conseguiu neste clube foi incrível, ele e Sir Elton John construíram o clube e ele é realmente muito importante para nós”

“Em cada clube que trabalho, gosto de estudar a sua história, entender o que aconteceu no passado, e respeitá-la assim como respeitar pessoas que foram importantes para a história do clube”,completou o técnico português à BBC.

O técnico do Southampton aproveitou para analisar a atual conjuntura do time vendo a má campanha que faz na Premier League.

“Sinto que nos últimos três jogos, assisti a coisas boas dentro e fora de campo, do jeito que gostaria que representássemos o nosso time”

“Claro que estamos longe do esperado em termos de resultado, mas esse momento difícil está sendo muito positivo, além de todos os negativos”

“Este jogo para nós é enorme, cada jogo a partir de agora é importante, claro que há um longo caminho para o final da temporada, mas é importante começarmos à partir deste sábado”, essas foram as falas de Mauricio Pellegrino à BBC.

Curiosidades sobre o duelo

O meio-campo do Watford Abdoulaye Doucouré marcou nos seus dois jogos contra o Southampton em 2017, incluindo o seu primeiro gol pela Premier League em março, contra o Southampton.

Mauricio Pellegrino, que desta vez estará na área técnica, já enfrentou o Watford, quando jogava pelo Liverpool em 2005, pela Copa da Liga e, na ocasião, os Reds venceram os Hornets por 1 à 0, com gol de Steven Gerrard.

Nathan Redmond, do Southampton, marcou 4 gols em seus últimos 5 jogos pela Premier League enfrentando o Watford, ele marcou mais gols contra o Watford do que contra qualquer outro oponente no Campeonato Inglês.

 Ficha Técnica – Watford x Southampton

Data:13/01/2018

Hora: 13h, horário de Brasília.

Local: Vicarage Road, Watford, Inglaterra, Reino Unido

Arbitro: Roger East

Watford: Gomes, Kabasele, Wague, Zeegelaar, Janmaat, Cleverley, Doucouré, Watson, Carillo, Richarlison e Gray.

Southampton: McCarthy, Stephens, Yoshida, Bertrand, Pied, Oriol Romeu, Hojbjerg, Redmond, Tadic, Ward-Prowse e Long.

Clique na imagem para acessar o site
Felipe Leonidas (23 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta