Notícias

Futebol Internacional

Watford e Brighton duelam em busca de uma vaga na Liga Europa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brighton e Watford duelam pela Premier League nesse sábado

Resultado de imagem para watford x brighton

Na tarde deste sábado (23), a equipe do Watford visitará o Brighton às 13h, no horário de Brasília, em Brighton, no Farmer Stadium, em duelo válido pela 19° rodada da Barclays Premier League.

O time da casa, o Brighton, ocupa a 13° colocação do campeonato inglês e tem 18 pontos na tabela, e vem de uma temporada somente regular para os padrões do time, que busca se manter na Premier League na temporada 2018-2019 e vem de um empate de 0x0 contra o Burnley dentro de casa, resultado que não foi bom para as pretensões do time.

O visitante Watford vem de um resultado muito ruim, uma sonora derrota dentro de casa por 1×4 contra o Huddersfield, o que fez o time cair do 9° para o 10° lugar da tabela do campeonato, mas este resultado não esconde a boa temporada que o time vem fazendo e a projeção de títulos ou vagas em torneios europeus na temporada.

Como vem os times

O Brighton vem de uma temporada não tão tranquila no ano, apenas ocupando a 13° posição no campeonato inglês, ainda consegue se manter na primeira divisão da Inglaterra, mas ainda está ameaçado pela zona de rebaixamento, até porque está apenas a 3 pontos do décimo oitavo colocado, o Newcastle, e a vitória contra o adversário deste sábado é de extrema importância para o clube de Brighton.

O técnico Chris Hughton está preocupado com a defesa do time, já que é um dos times que em 18 rodadas do campeonato tomou 23 gols e possui um saldo de -9 gols no campeonato e para isso aposta no seu goleiro Matt Ryan continue a boa fase, já que é um dos destaques do time mesmo com os números não sendo favoráveis a defesa do time. Já no ataque, a aposta é no atacante Murray , jogador que se destaca pelos gols marcados e a experiência que trás ao time, já são 6 gols nesta atual edição da Premier e que procura ampliar essa marca nesta rodada.

No Watford, que vem fazendo uma boa temporada apesar do resultado negativo na rodada passada, e aposta nos seus destaques ofensivos e nos bons resultados fora de casa, e claro, o técnico português Marco Silva confia no seu jovem artilheiro Richarlison, com 5 gols anotados nessa Premier League e que impressiona por sua velocidade e pelo seu faro de gol, fazendo com que grandes clubes da Inglaterra se interessem pelo seu futebol, também acompanhado por Troy Deeney, um dos ídolos do clube e grande referência do elenco, mas este estará suspenso por conta do cartão vermelho tomado no último jogo e provavelmente será substituído por Gray nesta partida.

 

Ficha técnica – Brighton x Watford

Data: 23/12/2017

Hora: 13h, horário de Brasília

Local: Farmer Stadium, Brighton, Inglaterra.

Brighton: Matt Ryan, Bruno, Duffy, Dunk e Bong; Propper e Stephens; Knockaert, Gross e March; Murray.

Watford: Gomes, Mariappa, Prodl e Kabasele; Janmaat, Capoue, Doucouré e Holebas; Carrilo e Richarlison; Gray.

Giovany Maciel (14 Posts)

Apaixonado por futebol, Milan e Santos, futuro jornalista que procura analisar cada detalhe e curtir cada momento de futebol , seja qual for e sempre com um pouco rock and roll que nunca é demais.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta