Notícias

Futebol Internacional

Watford atropela Newcastle fora de casa e volta a sonhar com classificação para a Champions

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Temos que melhorar isso rápido” disse o técnico do Newcastle após quarta derrota seguida

Na tarde de sábado (25), o Newcastle United recebeu o Watford em St. James Park, em duelo válido pela décima terceira rodada da Premier League. Os visitantes venceram por 3 a 0, gols de Will Hughes, DeAndre Yedlin (contra) e Andre Gray. Com a vitória, os visitantes foram a 21 pontos e estão a dois da zona de classificação para a Champions. Enquanto isso, o Newcastle permanece na décima terceira posição, com 14 pontos.

O jogo

Com uma pressão inicial e duas finalizações logo no começo, o Newcastle dominou o jogo nos primeiros 5 minutos. Pressão essa que logo se inverteu e o Watford mandou no jogo desde então. Após duas grandes oportunidades, os Hornets finalmente abriram o placar com um chute canhoto de Will Hughes, de dentro da grande área.

Nos acréscimos da primeira etapa, DeAndre Yedlin marcou contra e dificultou mais a reação dos donos da casa. Na volta do intervalo, mais pressão e oportunidades perdidas pelos visitantes, até que o cruzamento de Richarlison encontra o pé direto de Andre Gray, que amplia para o Watford. Com poucas chances desde então, ficou difícil para o Newcastle achar o espaço necessário para esboçar alguma reação e os Magpies acabaram tendo a sua quarta derrota seguida.

Dois extremos

“É algo que temos que resolver rápido”, isse Rafa Benitez, técnico do Newcastle sobre tantas derrotas consecutivas.

“Nós começamos bem, estávamos dominando mas eles marcaram muito rapidamente e o gol antes do intervalo nos desestabilizou”, completou.

O próximo desafio do Newcastle é o West Bromwich, e uma ótima chance para a equipe voltar a vencer.

“O time será basicamente o mesmo. Vamos dar o nosso melhor”, finalizou Benitez.

O Watford tem pedreira na próxima rodada. Recebe o vice-líder da competição, o Manchester United. E o técnico do time, Marco Silva, parece estar confiante após o jogo de hoje.

“É um prazer ver os meus jogadores jogarem assim. É bem nítido que nós merecemos os 3 pontos. Poderíamos ter marcado mais do que 3 gols. Eles tiveram algumas chances mas o Gomes (goleiro brasileiro do Watford) foi brilhante. Agora o foco está na próxima partida”, disse o treinador.

Matheus Koga (37 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta