Notícias

Sem categoria

NBA: Warriors recebe Pistons buscando manter a liderança da conferência Oeste

Pistons

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Warriors enfrenta Pistons, ambos com objetivos de classificação para os Playoffs 

Na madrugada desta sexta-feira (13), o Golden State Warriors enfrenta o Detroit Pistons, às 1h30, horário de Brasilia, na Oracle Arena. Os donos da casa buscam se isolar na liderança da conferencia Oeste, enquanto os Pistons buscam encostar na zona de classificação para os Playoffs da conferência Leste.

Os Warriors são líderes da conferência Oeste, com uma campanha 33-6. Enquanto os Pistons são os décimos colocado na conferencia Leste, com uma campanha 18-22. Golden State vem de vitória contra o time do Sacramento Kings, por 117 a 106, fora de casa. A equipe de Oakland tem um retrospecto de quatro vitórias nos últimos cinco jogos. Já o time de Detroit vem de vitória contra Blazers, por 125 a 124, depois de duas prorrogações, fora de casa. Eles vêm de um retrospecto de três vitórias nos últimos cinco jogos.

Steve Kar não poderá contar com James McAdoo e Damian Jones, visto que estão inativos.

Stan Van Gundy, técnico dos Pistons, não poderá contar com Jon Leuer, Reggie Bullock, Michael Gbinije. Eles estão fora da partida por lesões.

A equipe do Warriors tem como seu grande equilíbrio o grande talento de Draymond Green. O Ala da Califórnia é um equilíbrio pelo fato de ajudar tanto no ataque, quanto na marcação. O jogador tem uma média de 7,5 assistências por partida, mesmo muitas vezes não sendo mencionado por jornalista.

Os Pistons têm em Andre Drummond um grande pivô, o jogador tem uma grande importância no garrafão da equipe, a sua marcação é muito implacável. O atleta possui média de 13,4 rebotes por partida, dominando muito bem a disputa com os pivôs adversários. Ele será muito importante para desbancar a equipe do Warriors.

Ficha Técnica – Detriot Pistons x Golden State Warriors

Data: 13/01/2017

Hora: 1h30, Horário de Brasilia

Local: Oracle Arena, Califórnia

Golden State Warriors: 

PG Stephen Curry, SG Klay Thompson, SF Kevin Durant, PF Draymond Green, C Zaza Pachulia

Detriot Pistons:  

PG Reggie Jackson, SG K. Caldwell-Pope, SF Marcus Morris, PF Tobias Harris, C Andre Drummond

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Sostenes Alcantara (22 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta