Notícias

Sem categoria

Warriors não terá seu grande astro para o jogo do natal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O armador Stephen Curry não se recuperará a tempo de enfrentar os Cavaliers

Resultado de imagem para curry vs cavs
(Foto:Ben Margot-Philstar.com)

Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors, farão o confronto mais esperado da primeira metade da temporada da NBA. A partida acontecerá no dia 25, feriado de natal. E marcará o primeiro encontro entre as equipes, após a última final da NBA. Onde o Golden State se sagrou campeão da última temporada.

Porém, o duelo acaba de perder um pouco de seu brilho. Pois os Warriors anunciaram que o seu armador e astro do time, Stephen Curry. Não se recuperou da lesão, e está fora do duelo contra os Cavs. Curry sofreu uma torção no tornozelo no início desse mês, na partida contra o New Orleans Pelicans. Logo de início, a previsão de retorno do armador era de duas semanas. Mas após uma avaliação médica, o atleta foi vetado para o grande embate.

Não se divulgou dessa vez uma possível data de retorno do jogador. O certo mesmo, é que ele passará por uma nova avaliação médica, na próxima semana. E só aí saberemos uma data de retorno dele as quadras, ou se continuará no estaleiro.

Warriors e suas perdas por lesões

Não é só o Stephen Curry que vem desfalcando o Golden State na temporada. O também armador Shaun Livingston, e os jogadores de garrafão, Draymond Green e Zaza Pachulia. Também vem perdendo alguns jogos, e também por lesões. Porém existe a possibilidade de alguns deles entrarem em quadra no duelo da segunda-feira de natal. Mas apesar de estarem sofrendo com tantos desfalques por lesões. Os Warriors conseguem se manter competitivos, e fazem a segunda melhor campanha da conferência Oeste.

Kevin Durant, tem chamado a responsabilidade no time, e melhorou suas médias após a ausência do Curry. E Steve Kerr, treinador do time, mais uma vez mostra toda sua competência, e parece não dar a mínima para os desfalques.

Mas, apesar de tudo, Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers. Provavelmente ainda será um jogo emocionante e bem disputado. Pois de qualquer forma, poderemos ver um duelo entre Kevin Durant e Lebron James. E mais um capítulo dessa rivalidade que vem se criando será escrito.

Confira também: Isaiah Thomas próximo de retornar as quadras

Pedro Luz (139 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta