Notícias

+ Esportes

Warriors atropelam Pelicans no jogo 1 e saem na frente

Draymond Green

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com um segundo período espetacular, os Warriors venceram com facilidade os Pelicans na primeira partida da semifinal

(Foto: Divulgação / NBA)

Golden State Warriors e New Orleans Pelicans abriram a série de semifinais nos Playoffs da NBA. As duas equipes do Oeste duelaram na Oracle Arena e o time da casa levou a melhor.

Com destaque para Draymond Green, que alcançou o triplo-duplo (16 Pts, 15 Reb e 11 Assist), e Klay Thompson, cestinha da partida com 27 pontos.

Warriors sobraram em quadra e venceram com tranquilidade

(Foto: Divulgação / NBA)

O primeiro quarto foi apertado e com alternâncias no placar. Nenhuma das equipes conseguiu abrir muita vantagem. Parecia que teríamos um jogão.

Jrue Holiday não foi bem, mas terminou o quarto acertando duas bolas importantes. Anthony Davis ajudou bem os Pelicans, porém, do outro lado tinha Kevin Durant, que comandou os Warriors. Ele fez 12 pts no primeiro período e deixou os donos da casa na frente com 35×34.

Já no segundo quarto, foram dois times totalmente opostos. Os Warriors voaram em quadra, imprimiram um ritmo muito forte e o seu jogo fluiu muito bem. Enquanto isso, os Pelicans abusavam de turnovers e ficaram presos a bela marcação de Golden State.

Rajon Rondo até conseguiu boas assistências, mas foi só. A forte defesa do time da Califórnia neutralizou Anthony Davis e Jrue Holiday. Com isso, ficou mais fácil para abrir a vantagem.

Com um bom aproveitamento e as bolas de 3 pontos caindo, os Warriors chegaram a abrir 28 pontos no placar e fizeram 76×55. Antes mesmo do intervalo, Draymond Green chegou ao seu duplo-duplo.

Já no terceiro quarto, Anthony Davis voltou muito bem, mas Kevin Durant e Klay Thompson voltaram muito bem também.

(Foto: Divulgação / NBA)

Os Pelicans buscavam reagir, mas Golden State sempre cortou as boas sequências de New Orleans com bolas de 3 Pontos.

O duelo que marcou a partida ficou ainda mais intenso no terceiro período. Green e Davis batalharam durante todo o jogo, só que quem levou a melhor foi o camisa 23 de Oakland.

Com a vantagem, os Warriors chegaram a abrir a maior vantagem do jogo, 33 pontos de diferença, e fecharam o terceiro período por 103×74. E já com a vitória garantida, as equipes vieram para o último quarto poupando os seus principais jogadores. Somente Klay Thompson, dos titulares, permaneceu em quadra pelos Warriors.

E nesse pequeno tempo em quadra foi que o jogador conseguiu converter 3 arremessos e tornou-se o cestinha da partida.

Com os reservas em quadra, os Pelicans foram melhor e venceram o último período, mas foi insuficiente para evitar a derrota no jogo 1 da série por 123×101.

As equipes voltam à quadra na terça (01/05) às 23h:30, horário de Brasília, para o jogo 2 em Oakland, na Oracle Arena. Fica a expectativa para ver como esse time do Pelicans irá reagir a essa derrota.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Joao Pedro (145 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta