Notícias

Sem categoria

Wanderson quer conquistar o Campeonato Gaúcho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Wanderson foi vice-campeão pelo Juventude no ano passado

Ano passado, quase conseguiu, mas foi por pouco e, dessa vez, Wanderson quer um final diferente para a história do Juventude. Vice-campeão estadual na última temporada com o clube, o volante mira o título do Campeonato Gaúcho em 2017.

LEIA MAIS: Roger Federer e Rafael Nadal decidem o Australian Open
LEIA MAIS: Futebol Feminino: Calandrini é novamente convocada para a Seleção

Na disputa do seu quinto Campeonato Gaúcho, o já rodado jogador se diz motivado para o início de mais uma temporada, sua segunda seguida com a camisa do clube alviverde. “Motivação não pode faltar. Fico feliz de poder iniciar mais um ano aqui e espero que seja ainda melhor do que foi 2016. Temos agora o campeonato estadual pela frente e vamos lutar por esse título que escapou no ano passado. O Juventude é um grande clube e não pode ficar tanto tempo sem ser campeão”, destacou o jogador, que já vestiu a camisa do time em  35 jogos.

A estreia da equipe de Caxias do Sul acontece neste domingo (29), às 19h30 no Alfredo Jaconi, contra o Brasil de Pelotas. No último estadual, quando se enfrentaram, Wanderson participou da vitória sobre o time de Pelotas fora de casa pelo placar de 1 a 0. “É muito bom já pegar uma equipe forte na estreia para testar nosso time. Será um adversário direto na competição, além disso, nos encontraremos também na Série B do Campeonato Brasileiro. Esperamos fazer um bom jogo pois é muito importante começarmos com uma vitória”, concluiu.

Wanderson
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta