Notícias

Sem categoria

Wagner, Sissoko e Jadson: Confira as novidades do Corinthians nessa quarta-feira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Wagner mais perto, francês oferecido ao Corinthians e esperança por Jadson; confira todas as novidades do timão

O Corinthians continua em busca de reforços para 2017. O meia Wagner, que não vinha sendo mais cotado no timão, volta a ser assunto e aparece com ainda mais força nos bastidores do Corinthians. Após negociações com Pottker não darem certo, o clube paulista segue atrás de novos nomes para reforçar a equipe.

Wagner

O meia Wagner está mais próximo de entrar em acordo com o Tianjin Teda (CHI) para rescindir seu contrato. Após negociações com o Corinthians travarem, o jogador tratou de conversar com o clube chinês e pediu para se transferir para o Timão.

“As conversas avançaram bastante nas últimas 24h e acredito que até sexta-feira o Wagner estará livre. Temos um acordo com o Corinthians, mas nada assinado. Se o clube não tiver mais interesse na contratação, vamos passar a ouvir outras propostas.” – disse  João Sérgio, empresário do jogador.

Wagner chegou a fazer exames médicos em São Paulo no fim do ano passado, mas por questões contratuais com o clube chinês, o jogador não estava disponível em assinar novo contrato.

Jadson

Mesmo sabendo das dificuldades financeiras do clube, a direção e os torcedores ainda sonham com a possível volta de Jadson. O Corinthians busca um nome de peso para 2017, e o jogador é o mais cotado para essa vaga.

O Timão se animou com as primeiras conversas com o jogador, porém, Jadson teria que rescindir o seu contrato com o Tianjin Quanjian, que vai até 2018.

A boa notícia, é que o clube Chinês planeja liberar uma vaga para jogador estrangeiro no elenco, e Jadson aparece como opção. No fim do ano passado, a equipe asiática, recém-promovida à elite do futebol local, acertou a contratação do volante belga Axel Witsel, do Zenit, da Rússia, e estudam investir em outros nomes consagrados.

Sissoko

O meio-campista Mohammed Sissoko, 31 anos, que passou por clubes como Liverpool, PSG e Juventus, foi oferecido por um empresário brasileiro ao Corinthians.

A princípio, a direção do Corinthians avisou os representantes de que avaliaria o nome de Sissoko, mas não levou a sugestão à comissão técnica. Apesar da torcida ter gostado do nome, o Timão já contém vários jogadores na posição, alto salário também aparece como um impasse.

Clique na imagem para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta