Notícias

Sem categoria

Votuporanguense vence o Sertãozinho pelo Campeonato Paulista Série A2

cav

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Sertãozinho jogou na tarde dessa quarta feira (15), às 16h na Arena Plínio Marin em Votuporanga (SP) contra o Votuporanguense em partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A2.

O primeiro tempo a equipe da casa começava o jogo em todo vapor e em cinco minutos de jogo criou duas excelentes oportunidades de abrir o placar. A primeira foi com Elvinho que cara a cara com o goleiro finalizou para fora, o passe veio de Paulo Josué. O mesmo acertou o travessão do goleiro Saulo que ficou só observando a bola.

O Touro dos Canaviais aos 10min começava a equilibrar as ações do jogo, o time grená aos 13mins só não marcou graças a uma sensacional defesa do goleiro Gatti, que se esticou para evitar o gol já que a bola estava em direção à rede.

O time da casa estava sofrendo pressão, já que aos 25min o meio campista, Pereira, assustou a zaga do Votuporanguense. Após cobrança de falta, aos 47min o atacante Anderson Cavalo aproveitou o cruzamento de Nathan e abriu o placar para o time da casa e assim a primeira etapa terminou com a vitória do Votuporanguense por 1 a 0.

No segundo tempo, a postura do time da casa era diferente e muito superior em relação ao Sertãozinho. Aos 8min, o Votuporanguense ampliou com Paulo Henrique, que apareceu de surpresa sem chances para o goleiro Saulo defender. Após ter conseguido uma boa vantagem, o CAV começou a recuar, com isso o Touro dos Canaviais foi em busca do gol e conseguiu, aos 17min com o atacante Felipe Silva que tocou de carrinho na bola sem chances para o goleiro Gatti.

Durante a etapa final aconteceram dois lances de perigo de gol. Um para cada lado, o time da casa quase fez o terceiro gol com Paulo Josué. Já o Sertãozinho, por pouco não empatou com Carlos André e com isso a partida terminou com a vitória do Votuporanguense por 2 a 1.

O treinador do Sertãozinho, Júlio Sérgio acabou sendo demitido após o final da partida. A decisão foi tomada em acordo entre a diretoria e o técnico. Além dele, o auxiliar Paulo Massaro também deixou o clube grená. O ex-goleiro conquistou duas vitórias e perdeu três jogos, o treinamento do clube fica agora por conta do auxiliar técnico, Lucas Silva que já foi atleta do Sertãozinho.

O Votuporanguense volta a jogar no próximo domingo (19) às 10h fora de casa contra o Penapolense. Já o Sertãozinho joga no próximo sábado (18) às 19h em casa contra o Juventus da Mooca.

Ficha Técnica

Público: 512 pagantes

Renda: R$ 12.475,00

Árbitro: Aurélio Sant’Anna Martins/SP

Assistentes: Paulo Cesar Modesto/SP Leandra Aires Cossette/SP

Cartões Amarelos

Votuporanguense: Marcão e Nathan

Sertãozinho: Jorge Miguel

Votuporanguense

Gatti; Douglas (Arthur), Marcão, Marcelo Goldri e Felipe Gregory; Xaves, Paulo Henrique, Elvinho (Thiago Miracema) e Paulo Josué; Anderson Cavalo (Makanaki) e Nathan

Técnico: Ito Roque

Sertãozinho

Saulo; Dick, Alemão, Jorge Miguel e Edu Pina; Mateus Cancian, Felipe Manoel (Luciano Sorriso), Leleco e Pereira (Carlos André); Felipe Silva e Diego Barboza (Gabriel Davis)

Técnico: Júlio Sérgio

Clique na imagem para acessar o site

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta