Notícias

Futebol Internacional

Voltando à ativa, Sevilla e Barça duelam pela La Liga

sevilla-vs-barcelona

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sevilla recebe o líder Barcelona buscando tirar sua invencibilidade

Na tarde deste sábado (31), o líder do campeonato tem uma prova de fogo, o Sevilla, no Ramón Sánchez Pizjuán. A partida é válida pela 30ª rodada de La Liga, até aqui os mandantes estão na 6ª colocação, com 45 pontos. Enquanto isso, o Barça, que está invicto, lidera com 75 pontos, sendo 11 à frente do segundo, o Atlético de Madrid. Caso vença, além de tirar a invencibilidade do rival, o Sevilla pode subir para 5º, caso o Villarreal tropece contra o Málaga. Vale lembrar que a partida ocorre às 15h45min, pelo horário de Brasília, com transmissão da Fox Sports.

Mandantes buscam recuperação no campeonato

Em sua última partida, os mandantes perderam para o Leganés, fora de casa, por 2 a 1. A equipe teve 65% da posse de bola, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades que teve. A grande perda para este jogo é Pablo Sarabia, que foi expulso no revés passado. Sobre o estilo de jogo do time, Montella, técnico do Sevilla, disse que não devem mudar seu jeito de jogar e que buscarão ter o máximo de posse de bola possível.

Além da partida deste sábado, as equipes se enfrentam no dia 19/04, em Madrid, pela Copa do Rei. Então, o duelo pode ser um esquenta do que veremos na decisão. Quem ganhar, pode ganhar uma confiança a mais para a final, já quem perder, pode ir para o jogo querendo uma vingança.

Enquanto isso, visitantes buscam manter vantagem na liderança

Pelo lado do Barça, a grande dúvida para o jogo é simplesmente Lionel Messi. O argentino, que sentiu um desconforto muscular, foi relacionado para o jogo, mas ainda é uma incerteza. Em sua última aparição no campeonato, os culés bateram o Bilbao, por 2 a 0, em casa, gols marcados por Messi e Alcácer. O grande destaque é a volta de Luis Suárez, que cumpriu suspensão na última rodada.

A grande questão para o jogo é: dar tudo o que podem ou poupar? A pergunta decorre de que Barça e Sevilla possuem duelos importantes no meio da semana. Os catalães enfrentam a Roma, em casa, enquanto os andaluzes recebem o Bayern de Munique, ambos pelas quartas da Champions. Então, deveriam poupar um pouco e fazer um jogo tranquilo ou ir com tudo e tratar como vida ou morte? Veremos na hora em que a bola rolar…

 


 

Clique na imagem para acessar o site
Jorge Ribeiro (63 Posts)

Futuro jornalista. Esportes Mais é o poder.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta