Notícias

Sem categoria

Volta Redonda e Macaé se enfrentam pela primeira rodada da Série C

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Campeão invicto da Série D de 2016, Volta Redonda recebe o Macaé na primeira rodada da Série C

Neste sábado (13/05), em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasieiro Série D, Volta Redonda e Macaé vão a campo às 18:30 horas, no estádio Raulino de Oliveira. A última partida entre as equipes terminou com empate de 2 a 2 na penúltima rodada da Taça Rio.

No histórico de confrontos Volta Redonda e Macaé já se enfrentaram em 11 ocasiões.  Aconteceram 6 vitórias para o Voltaço, 2 empates e 3 vitórias para o Leão.

O técnico do Voltaço, Felipe Surian terá dois problemas na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C. Os zagueiros Daniel Felipe e Gilberto estão continuam no departamento médico e não foram selecionados para estreia do Voltaço. A zaga deverá ser formado por Luan e Maílson, que já atuaram no Campeonato Carioca.

Gilberto esteve em duas oportunidades no estadual e se recupera de uma lesão no músculo adutor. Já Daniel Felipe, que atuou pelo clube na Série D, se machucou durante a preparação, está lesionado na parte posterior da coxa direita.

Depois da péssima campanha no Campeonato Carioca, o Leão vem se reforçando para fazer uma campanha digna no Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Antônio Carlos Roy anunciou os goleiros Luis Henrique e Henrique, os zagueiros Athyla e Luis Felipe, os laterais Valdir e Sanchez, os volantes Otinho e Vitor Rossini, os meias Léo Henrique, Ruan, Paulinho Fernandes e Igor, e os atacantes Rael e Cláudio Maradona.

Ficha técnica – Volta Redonda x Macaé

Data: 13/05/2017

Hora: 18:30, horário de Brasília

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda/RJ

Prováveis escalações – Volta Redonda x Macaé

Volta Redonda: Thiago Leal; Luís Gustavo, Luan, Maílson e Cristiano; João Cleriston, Marcelo e Jorge Luiz; Dija Baiano, Felipe Augusto e David Batista. Técnico: Felipe Surian

Macaé: Milton Raphael; Ronaldo, Ramon, Aislan e Ebert; Alan, Rafinha, Marquinho e Zotti; Hudson e Jones. Técnico: Antônio Carlos Roy

Fährmann

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta