Notícias

Sem categoria

Volta Redonda e Bangu duelam em busca da primeira vitória

vol_x_ban

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Volta Redonda empatou na segunda rodada em casa contra a Portuguesa da Ilha do Governador, enquanto o Bangu perdeu para a equipe do Vasco da Gama

Nesta segunda-feira (6), em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Carioca, Volta Redonda e Bangu vão a campo às 20 horas, no estádio Raulino de Oliveira. A última partida entre as equipes terminou com vitória para o alvirrubro em jogo válido pela Copa do ano passado. O Bangu venceu pelo placar de 1 a 0.

No histórico de confrontos Volta Redonda e Bangu já se enfrentaram em 78 ocasiões.  Aconteceram 33 vitórias para o Alvirrubro, 30 empates e 15 vitórias para o Volta Redonda.

O árbitro de Bangu x Portuguesa será Lenilton Rodrigues Gomes Junior com assistências de Wallace Muller Barros Santos e Fabiana Nobrega Pitta.

Volante do Voltaço destaca os jogos em casa

O volante do Volta Redonda João Cleriston destacou a importância dos jogos em casa para a classificação a próxima fase e lembra que a equipe não pode repetir o descuido que teve contra a Portuguesa, quando cedeu o empate nos minutos finais.

Mandamos no jogo contra a Portuguesa, mas, infelizmente, tivemos cinco minutos de desatenção que custaram os três pontos. Porém, a equipe vem em uma evolução grande e melhorando a cada jogo. Sabemos que teremos uma difícil partida pela frente, mas vamos jogar em casa e precisamos do resultado. Trabalhamos forte para corrigir os erros da última partida e vamos entrar em campo muito focados e ligados os 90 minutos para sair de campo com os três pontos” – afirmou o volante.

Assim como todos os jogadores, sabemos que o torcedor também ficou chateado com o resultado, mas pedimos um voto de confiança e convocamos a nossa torcida para que compareça em peso ao Raulino nesta segunda. O apoio do nosso 12º jogador vai ser fundamental nessa difícil batalha que teremos pela frente.” Finalizou ao pedir o apoio da torcida.

Lorran destaca união do grupo para reabilitação no Campeonato Carioca

Em busca da primeira vitória na Taça Guanabara, o volante Lorran mostrou confiança na conquista dos três pontos fora de casa.

Apesar de não termos um início como era esperado, seguimos focados e unidos. Contamos com grandes jogadores, com um grupo forte e experiente. Temos poucos dias para corrigir algumas falhas e ir em busca dos três pontos. Tenho certeza que faremos uma bela partida.” – Comentou o volante

Ele também afirmou que empenho não faltará para recolocar o Bangu entre os primeiros colocando, pedindo cada vez mais apoio da torcida banguense.

Estamos fortes e vamos trabalhar cada vez mais para levar alegria aos torcedores, que merecem muito. Vamos fazer de tudo para nos recuperar na tabela e colocar o clube numa colocação digna, novamente entre os grandes. Confiem e sempre nos apoiem, como estão fazendo.” – Finalizou o volante.

Ficha técnica – Volta Redonda x Bangu

Data: 06/02/2017

Hora: 20 horas horário de Brasília

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda/RJ

Transmissão: SporTV

Prováveis escalações – Volta Redonda x Bangu

Volta Redonda: Douglas; Henrique, Luan, Maílson e Cristiano; João Cleriston, Marcelo e Diego Souza; Higor Leite, Pipico e David Batista. Técnico: Cairo Lima.

Bangu: Márcio; Denilson, Leonardo Luiz, Anderson Penna e Guilherme; Damián Eroza, Raphael Augusto e Leandro Chaves; Bruno Luiz, Loco Abreu e Luis Peralta. Técnico: Eduardo Allax

rodada

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta