Notícias

Volei

Vôlei Ribeirão está contratando reforços para próxima temporada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ricardo chega com experiência européia para ajudar o Ribeirão

O Vôlei Ribeirão está se reforçando para o início da próxima temporada 2018/19 das competições nacionais. E anunciou recentemente a contratação do ponteiro Ricardo, de 27 anos, que estava atuando na Itália pela equipe do Libertas Cantu.

O jogador tem passagem pela Seleção Brasileira Sub 23, inclusive conquistou o campeonato mundial da categoria em 2013. Atuando no Brasil, ele teve destaque na passagem pelo Taubaté, onde em 2016 foi campeão paulista.

O Ricardo elogiou a cidade de Ribeirão Preto/SP e a oportunidade de atuar com o treinador Marcos Pacheco.

“A expectativa é a melhor possível, eu chego a uma equipe que conta com um grande treinador do cenário nacional e a uma cidade que abraçou o voleibol. Um projeto que tem tudo para crescer a cada ano e eu espero contribuir para que isso aconteça nesse ano, com muito trabalho para alcançar nossos objetivos”, disse o reforço.

O novo atleta é o quarto reforço do clube ribeirão pretano para a temporada. Antes dele, foram anunciados o oposto Alemão, que estava atuando no SADA/Cruzeiro, o levantador Luis Rodrigues, ex-Santo André e o central Petrus, que estava atuando no Minas Tênis Clube.

Além das quatro contratações já foram confirmadas as renovações do levantador Jotinha, do líbero Fábio Paes, do ponteiro Gabriel, do oposto Bairros e dos centrais Giovanni e Brunão, além de Marcos Pacheco. Em contrapartida, o líbero Rafinha recentemente anunciou a sua despedida pelo Cavalo Ace na última semana

O Vôlei Ribeirão irá retornar as atividades no dia 18 de junho (segunda feira), vespéra de feriado municipal em Ribeirão Preto. O clube no dia irá fazer exames de rotina e iniciar os treinamentos para o Campeonato Paulista. A equipe irá estrear na competição estadual no dia 11 de agosto (sábado).

Confira quem é o ponteiro Ricardo, novo reforço do Vôlei Ribeirão

Nome completo: Ricardo Alexandre Gomes do Rego Júnior

Data de nascimento: 09/01/1991

Natural de João Pessoa (PB)

Altura: 2,06m

Peso: 86 Kg

Clubes onde atuou: Atibaia, São Bernado, Maringá Vôlei/PR, Taubaté, JF Vôlei/MG e Libertas Cantu/Itália

Títulos: Campeão da Copa Pan-Americana de 2013 e campeão mundial Sub 23 de 2013 pela Seleção Brasileira, campeão paulista em 2016 pelo Taubaté.

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta