Notícias

Volei

Vôlei Nestlé vence partida enrolada, Sesc/RJ assume ponta provisoriamente: A sexta da 4ª rodada do returno

329790_762041_dsc_7672

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nessa sexta-feira partidas importantes aconteceram pela Superliga, destaque para o jogão entre Pinheiros e Vôlei Nestlé Osasco

Superliga

O começo da partida mostrava duas equipes afiadas no ataque, Pinheiros e Vôlei Nestlé mostraram um bom voleibol de começo a fim na partida desta sexta na capital paulista. Era uma disputa entre as duas principais jogadoras das equipes. Bruna e Tandara foram as maiores pontuadoras da partida em um duelo que só acabou no último ponto. O primeiro set já seria uma amostra do que seria a partida, um set que começou elástico para o Vôlei Nestlé, mas o Pinheiros foi buscar, aí foi onde apareceu Tandara com um bloqueio para fechar o primeiro set.

No segundo set, Bruna Honorio apareceu nos momentos importantes. O set foi parelho decidido no 28-26 e numa impulsão técnica da equipe paulistana. As equipes pareciam resolver o sets em ínfimos erros do adversário, já que os ataques estavam numa boa noite. Também foi notado momentos na partida em que o Vôlei Nestlé botava uma boa vantagem, deixava escapar e decidia o set no finalzinho, assim foi no terceiro set, com mais um erro no último ponto do set com a Vanessa, num saque.

O quarto set continuou equilibrado e o Pinheiros tirando vantagem do Vôlei Nestlé, no finalzinho o Pinheiros se sobressaiu com Milka e Maria Casemiro tendo boas atuações e fechar em 25-22. No último set  jogadora mais importante sobressaiu, Tandara Caixeta mais uma vez a melhor em quadra doutrinou das melhores formas possíveis fechou o jogo e pôs mais um ponto de exclamação em suas participações.

A partida teve parcias de:  25/22 26/28 25/22 22/25 15-13

Sesc/RJ vence o São Cristovão Saúde em São Caetano

Após a volta da Gabi à titularidade, todos já esperavam mais força da equipe carioca. A equipe que assumiu provisoriamente a primeira posição da Superliga sempre aparece como uma das favoritas ao título do torneio. E ontem facilmente venceu mais uma vez facilmente. A equipe de São Caetano não foi páreo para a equipe carioca e perdeu com parciais de 25/18 25/21 25/21.

A melhor partida em quadra foi uma surpresa, Vitória Lage ganhou o Viva Vôlei em quadra.  Porém essa liderança do Sesc/RJ é de certa maneira mentirosa já que o Dentil Praia tem duas partidas a menos e apenas com um ponto no domingo já passa o Sesc/RJ.

Hinode Barueri venceu Renata Valinhos em três sets  25/20 25/ 18 25/19 com boa aparição de Edinara com 17 pontos e da líbero Dani Terra que levou o Viva Vôlei na partida, o Valinhos é o vice lanterna da competição. Barueri é o sexto colocado.

O Minas venceu a terceira partida seguida no returno da Superliga Feminina. Em casa, o time mineiro derrotou o BRB/Brasília por 3 sets a 0 com parciais de 25/17, 25/8 e 25/22. A líbero Léia, da equipe mandante, recebeu o Troféu Viva Vôlei como a melhor em quadra, em votação popular na Internet.

Quem também se destacou foi a levantadora Macris com boa atuação, distribuindo bem as bolas com muita segurança. Rosamaria e Hooker fizeram 14 pontos cada.

Tiffany Abreu comandou mais uma vez o Vôlei Bauru para a vitória, com ataques potentes e 3 pontos de bloqueio a jogadora fez 21 pontos e levou a equipe do interior paulista a vitória em 3 a 1. 25/19 24/26 33/31 25/12 foram as parciais da partida

Resultados da rodada da Superliga:

A rodada se complementa com Fluminense e Dentil Praia no domingo. Partida ocorre às 20:30 e será transmitido pelo Sportv 2.

Facebook

Twitter do autor

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (372 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta