Notícias

Outros

Vôlei Nestlé Osasco tenta forçar o jogo cinco contra o Dentil/Praia Clube

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pressionado, Vôlei Nestlé Osasco precisa vencer o Dentil/Praia Clube para forçar o quinto jogo da série

No José Liberatti em Osasco nessa segunda-feira (02), o Vôlei Nestlé Osasco tenta se manter na série contra o Dentil Praia. A partida vai acontecer às 21:30 e será voltada de nervosismo e se espera um grande nível de jogo das equipes.

Osasco
Foto: João Pires/Fotojump

No Vôlei Nestlé, a pressão pela vitória é evidente. A equipe só pode pensar na vitória essa noite no jogo 4 da série. Com todos os mandantes se sobressaindo na série, confirmar o mando de quadra é de fatal importância para Osasco.

“Perdemos os dois jogos em Uberlândia no detalhe. E aqui, em Osasco, a nossa torcida faz toda a diferença. É o nosso sétimo jogador em quadra. A série ainda não acabou e vamos usar nossa casa como fator decisivo para empatar o playoff e levar a decisão para o quinto jogo” disse Tandara sobre a partida.

Confiança e Match Point do Dentil Praia

O Dentil chega a partida confiante pelo bom triunfo na terça-feira em Uberlândia. Mas espera não ter problemas demais e conseguir o triunfo que o garantiria a equipe mineira na final.

A equipe mineira tem nessa série um bom nível de algumas jogadoras excepcionais, como a Fernanda Garay e Fabiana. Decisivas as jogadoras são de muita importância para a partida dessa segunda-feira.

“As parciais de toda a série foram decididas nos detalhes. Vamos precisar ter a cabeça no lugar porque a pressão em Osasco é grande. Jogar lá não é fácil. Nossa equipe precisa jogar no coletivo. Será importante mantermos o equilíbrio emocional, a lucidez no jogo e a agressividade a partir do saque”,  disse Paulo Coco treinador do Praia Clube

O jogo acontece às 21:30 dessa segunda-feira 02/04 no José Liberatti, transmissão do Sportv2

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (221 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta