Notícias

Outros

Vôlei Nestlé Osasco tenta forçar o jogo cinco contra o Dentil/Praia Clube

volei-nestle-e-dentilpraia-clube-disputam-quarto-jogo-do-playoff-nesta-segunda-feira-

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pressionado, Vôlei Nestlé Osasco precisa vencer o Dentil/Praia Clube para forçar o quinto jogo da série

No José Liberatti em Osasco nessa segunda-feira (02), o Vôlei Nestlé Osasco tenta se manter na série contra o Dentil Praia. A partida vai acontecer às 21:30 e será voltada de nervosismo e se espera um grande nível de jogo das equipes.

Osasco
Foto: João Pires/Fotojump

No Vôlei Nestlé, a pressão pela vitória é evidente. A equipe só pode pensar na vitória essa noite no jogo 4 da série. Com todos os mandantes se sobressaindo na série, confirmar o mando de quadra é de fatal importância para Osasco.

“Perdemos os dois jogos em Uberlândia no detalhe. E aqui, em Osasco, a nossa torcida faz toda a diferença. É o nosso sétimo jogador em quadra. A série ainda não acabou e vamos usar nossa casa como fator decisivo para empatar o playoff e levar a decisão para o quinto jogo” disse Tandara sobre a partida.

Confiança e Match Point do Dentil Praia

O Dentil chega a partida confiante pelo bom triunfo na terça-feira em Uberlândia. Mas espera não ter problemas demais e conseguir o triunfo que o garantiria a equipe mineira na final.

A equipe mineira tem nessa série um bom nível de algumas jogadoras excepcionais, como a Fernanda Garay e Fabiana. Decisivas as jogadoras são de muita importância para a partida dessa segunda-feira.

“As parciais de toda a série foram decididas nos detalhes. Vamos precisar ter a cabeça no lugar porque a pressão em Osasco é grande. Jogar lá não é fácil. Nossa equipe precisa jogar no coletivo. Será importante mantermos o equilíbrio emocional, a lucidez no jogo e a agressividade a partir do saque”,  disse Paulo Coco treinador do Praia Clube

O jogo acontece às 21:30 dessa segunda-feira 02/04 no José Liberatti, transmissão do Sportv2

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (402 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta