Notícias

Sem categoria

Volante tem lesão confirmada e desfalcará o Real Madrid por dois meses

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O volante do Real Madrid, Mateo Kovacic teve que ser substituído ainda no primeiro tempo contra o Apoel pela Champions League

Na tarde desta quinta-feira (14), o jornal espanhol “Mundo Desportivo” revelou que o volante croata do Real Madrid, Mateo Kovacic, ficará afastado dos gramados por pelo menos dois meses. O atleta que começou a partida como titular contra o Apoel pela Champions League teve que ser substituído ainda no primeiro tempo. Aos 19 minutos, o jogador acabou se machucando sozinho (ao tentar fazer um passe) e teve de ser substituído por Toni Kross.

Após ser submetido a uma série de exames no Hospital Universitário Sanitas La Moraleja, foi diagnosticado uma ruptura no tendão do adutor direito de Kovacic.

Logo após a partida, o técnico Zinedine Zidane confirmou em entrevista que Kovacic já vinha com um incômodo no local da contusão, mas nada que o impedisse de realizar as atividades normalmente.

Sendo assim, o jogador deve perder os confrontos contra Borussia Dortmund e Tottenham, pela Liga dos Campeões. A expectativa é contar com o camisa 23 no clássico diante do Atlético de Madrid, pela 12° rodada do Campeonato Espanhol.

Real Madrid volta à campo no próximo domingo (17), quando visita o Real Sociedad às 15h45, horário de Brasília, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. Os merengue se encontram na sétima posição com 5 pontos, em três jogos foram; uma vitória e dois empates.

Curtam: Nação Blanca

Higor Rodrigues (402 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta