Notícias

Futebol Brasileiro

Volante Hudson tem lesão constatada na coxa e está fora até o fim da temporada

Hudson

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lesão é confirmada e jogador deverá ficar longe dos gramados até o fim da temporada

O volante Hudson fica de fora do restante da temporada. O Cruzeiro divulgou na manhã desse último sábado (28), em um exame de imagem uma lesão grau quatro no músculo adutor coxa direita. De acordo com informações, o atleta sofreu a lesão em uma dividida durante os treinamentos da Toca da Raposa II, nesta sexta-feira (27), e deixou as atividades mais cedo sendo levado na maca chorando por causa das fortes dores.

 

 

Hudson
Hudson ficará afastados dos gramados até o fim da temporada (Foto: Washington Alves/Light Press)

No entanto, para a partida desta segunda-feira (30), diante da equipe do Palmeiras no Allianz Parque, o técnico Mano Menezes deve escalar o volante Lucas Romero.

Sendo assim, com a lesão sofrida, possa ser de que Hudson, nem vista mais a camisa celeste, já que o jogador pertence a equipe do São Paulo, e está emprestado ao time mineiro até o fim do ano.
Ainda referente ao futuro do volante, a diretoria do cruzeirense,  já demostrou interesse em permanecer com o jogador, que chegou ao clube no inicio deste ano com 50% dos direitos fixados em 1,5 milhão de euros, e com a Raposa tendo a prioridade na compra até 31 de dezembro.

Outros desfalques

Além do volante Hudson, o Cruzeiro também não irá contar com a presença do meia Alisson, para esse partida diante do Palmeiras, já que o atleta sente fortes dores na coxa e no joelho direito. Contudo o Cruzeiro, deve ir a campo com Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Marques.

 

Clique na imagem para acessar o site
Hernane Felipe (64 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta