Notícias

Futebol Internacional

Vivendo momentos distintos, Boca e Talleres se enfrentam na Bombonera

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca Juniors e Talleres fazem duelo pela décima sexta rodada do argentino vivendo momentos muito distintos

Na noite do próximo domingo (19), ás 19:30, horário de Brasília, o Boca Juniors recebe o Talleres. Essa partida será válida pela décima sexta rodada do campeonato argentino e o estádio onde acontecerá o duelo será na Bombonera, em Buenos Aires.

Os últimos seis confrontos entre as duas equipes são bem equilibrados, mas o Boca leva uma pequena vantagem. As equipes realizaram seis jogos nos últimos anos, o Boca levou a melhor em quatro, o Talleres em duas e tivemos dois empates. O último confronto aconteceu em abril de 2014, e o Boca naquela oportunidade acabou vencendo por 3-1.

O Boca Juniors, chega nessa décima sexta rodada tendo a liderança da competição, somando 34 pontos. Na último sábado, em jogo válido pela décima quinta rodada, a equipe xeneize foi até o Florencio Sola e venceu o Banfield por 2-0. Os gols da equipe da Bombonera, foram marcado por Darío Benedetto.

O Tallarín, somam nesse atual momento apenas 20 pontos sendo apenas o décimo quinto colocado, não correndo risco de queda nem de algo mais acima na tabela. Na última rodada, a equipe não atoou porque teve o seu jogo contra o Indepediente adiado. Na rodada décima quarta rodada, o La T acabou sendo derrotado para o Huracán.

Para essa partida o treinador xeneize não poderá contar com Centurión, jogador teve uma lesão no ombro direito na partida contra o Banfield e não poderá atuar. No seu lugar Guillermo tem várias opções, mas ainda não definiu que atuará no setor. Peruzzi recuperado de lesão é opção para a partida. Marcelo Torres artilheiro do Sul Americano Sub-20 e também o principal jogador do selecionado argentino, está relacionado e também poderá atuar pela primeira com a equipe xeneize.

No Talleres, a equipe deverá ter a volta de Javier Gandolfi, que estava com uma tendinite e voltou normalmente aos treinos para entregar a equipe. Por outro lado não deverá contar com Sebastián Palacios, o jogador que teve passagem no Boca Juniors teve uma lesão muscular e poderá perder o duelo. A equipe do Talleres também contará com Pablo Guiñazu, jogador atou por muito tempo no Internacional de Porto Alegre e foi ídolo da torcida colorada. No mais a equipe deverá ser a mesma que vinha atuando nos amistosos desse ano.

O técnico do Boca Junrios em entrevista na manhã de sexta (17) falou da possível escalação da equipe: “A equipe ainda não tenho, vamos definir amanhã sábado (18) após o treinamento. Centurion não praticou nada durante toda a semana, é descartado. Peruzzi era apenas cinco dias sem treinamento, mas nada está confirmado ainda.”

O técnico Frank Darío Kudelka também falou sobre a partida: “Vai ser um jogo onde você terá muito preponderância situação mental de cada equipe.”

Ficha técnica – Boca Juniors X Talleres

Data:19/03/2017

Horário: 19:30, horário de Brasília e Buenos Aires

Local: Estádio La Bombonera, Buenos Aires

Arbitragem: Ariel Penel

Boca Juniors: Agustín Rossi; Gino Peruzzi, Santiago Vergini, Juan Manuel Insaurralde, Frank Fabra; Fernando Gago, Pablo Pérez,Rodrigo Bentancur; Cristian Pavón, Junior Benítez e Darío Benedetto. Técnico: Guillermo Barros Schelotto

Talleres: Guido Herrera; Leonardo Godoy, Juan Cruz Komar, Javier Gandolfi,  Ian Escobar; Leonardo Gil, Pablo Guiñazú, Emanuel Reynoso; Aldo Araujo, Victorio Ramis e  Jonathan Menéndez. Técnico: Frank Darío Kudelka

Enzo Matheus (192 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta