Notícias

Sem categoria

Com vantagem, Vitória precisa apenas de um empate para ser bicampeão contra o Bahia

Vitória-x-Bahia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia e Vitória fazem quarto clássico em apenas uma semana. Rubro Negro tem a vantagem do empate, para os tricolores a única alternativa para se sagrar campeão é vencendo

Na tarde deste domingo (07/05), a equipe do Vitória recebe o Bahia ás 16:00, horário de Brasília, no Barradão, na final do campeonato estadual.

O Vitória fez a melhor campanha na fase de classificação e por isso tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. O Leão empatou o primeiro jogo por 1 a 1 na quarta, na Arena Fonte Nova. A equipe que foi eliminado pelo Bahia no domingo anterior pela Copa do Nordeste, agora tenta da o troco dentro de sua casa. O Leão está com 100% de aproveitamento no campeonato baiano.

O Bahia jogou o campeonato praticamente todo com a equipe considerada reserva. Mesmo com isso, a equipe ficou na segunda colocação e perdeu apenas uma partida. No último jogo contra o rival, o tricolor teve chances para praticamente garantir o título fazendo um bom resultado dentro dos seus domínios, mas acabou desperdiçando as chances e tendo que reverter a vantagem rubro negra no Barradão.

O técnico interino Wesley Carvalho não poderá contar com Willian Correia, que foi expulso no jogo passado; Kieza e Fred também deverá desfalcar a equipe, André Lima que teve uma lesão na planta do pé deverá retorna ao time. Outro que deverá a está a disposição é Gabriel Xavier, o atleta ficou gripado e foi cortado da lista de relacionados na última quarta.

Do lado tricolor o técnico Guto Ferreira, tem dúvidas sobre a possibilidade de Renê Junior e Régis atuar. Os atletas saíram lesionados na última quarta e passaram a ser duvida com lesões muscular, no mais a equipe deverá ser a mesma que vem atuando.

Como fez o Bahia nos 2 jogos contra o Vitória na Arena e com torcida única, o Vitória fez promoção tendo o ingresso mais barato de 5 R$. A expectativa é de Barradão lotado para esse clássico. Mais uma vez o clássico terá torcida única.

Resultado de imagem para bahia x vitoria
Foto: Gety Imagens

Ficha técnica-Vitória X Bahia

Data: 07/05/2017.

Hora: 16:00, horário de Brasília.

Local: Manoel Barradas, Barradão.

Árbitro: Marielson Alves Silva.

Assistente: Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias.

Vitória: Fernando Miguel; Patrick, Kanu, Alan Costa, Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier, Euller; David e André lima. Técnico: Wesley Carvalho.

Bahia: Jean; Eduardo, Thiago, Lucas Fonseca, Armero; Edson, Juninho, Régis (Gustavo); Allione, Zé Rafael e Edga. Técnico: Guto Ferreira.

Fährmann

Enzo Matheus (250 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta