Notícias

Sem categoria

Vitória recebe a Chapecoense no Barradão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vitória e Chapecoense se enfrentarão no calor do meio dia de Salvador

Na manhã desse domingo (19), o Vitória recebe a Chapecoense pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, partida acontecerá no Estádio Barradão, às 11 horas da manhã pelo horário de Brasília. O Vitória vem de derrota por 2 a 0 para o São Paulo no Morumbi e se encontra na 14ª colocação com 9 pontos. Já a Chapecoense vem de um jogo sensacional contra o Grêmio que terminou no empate em 3 a 3  na Arena Condá e está na 11ª posição com 11 pontos somados.

O time da casa não contará com o volante Willians Farias que está suspenso e terá a volta do lateral Maicon Silva, o volante Marcelo e o meia Leandro Domingues. Saindo do costume, o treinador Vágner Mancini não revelou a escalação e fez a seguinte declaração: “Ainda não sei. O time vai ser estudado e montado. Tenho situações que vou ter que arrastar até momentos antes do jogo para soltar a escalação”.

Vitória
Clique na imagem para acessar o site

Enquanto isso, a Chapecoense não apresentará desfalques, mas também tem grandes chances de mudar a escalação, o técnico Guto Ferreira testou várias formações para a partida no treino desta sexta-feira.

Vitória
Técnico Vagner Mancini ainda não definiu os 11 que começarão jogando (Foto: Divulgação)

O técnico Vágner Mancini se mostrou confiante da força que o time tem dentro do Barradão, em entrevista coletiva o treinador falou que espera um time forte fazendo valer o fato de atuar em casa e somar mais três pontos no campeonato.

Ficha Técnica – Vitória x Chapecoense

Data: 19/06/2016

Hora: 11h no horário de Brasília

Local: Barradão, Salvador-BA

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Jose Eduardo Calza e Lucio Beiersdorf Flor

Vitória: Fernando Miguel, Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Tiago Real e José Welison; Kieza, Dagoberto e Marinho

Técnico: Vágner Mancini

Chapecoense: Danilo, Gimenez, Marcelo, Thiego e Lucas Mineiro; Josimar, Cleber Santana e Hyoran; Lucas Gomes, Silvinho e Bruno Rangel

Técnico: Guto Ferreira

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta