Notícias

Sem categoria

Vitória e São Paulo negociam troca de jogadores

lucao

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando reforçar o seu setor defensivo, Vitória mira a contratação de zagueiro são-paulino

Na manhã desta quarta-feira (15), o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, confirmou em contato rápido ao GloboEsporte.com que está em conversas com o clube paulista para contar com o defensor Lucão. O dirigente manteve o tom cauteloso adotado recentemente e destacou que não há nada definido pela contratação, mas não escondeu que se trata de um antigo interesse da diretoria.

“Existem [conversas pela contratação do jogador], como foi o caso de Patric, Lucão e tantos outros. Eu não paro, fico sempre ligando e procurando saber a situação de cada jogador, salários, essas coisas. Lucão é um jogador que a gente sempre quis trazer. Não tem nada acertado. Mas faz parte do meu interesse. Sempre há. A gente tem conversado com o procurador, o clube e com muitos outros jogadores, não só ele [Lucão]. Tem muitos outros. Contatos, sempre há. Muitas conversas”, afirmou Sinval Vieira ao GloboEsporte.com.

A ideia dos baianos é envolver um jogador na negociação. A ideia seria liberar Cárdenas para o Tricolor paulista em troca da chegada do zagueiro à Toca do Leão. O volante tem um vínculo válido com o Vitória até dezembro de 2017 e é alvo também do Coritiba.

“A gente sempre vem falando do Cárdenas, com muitos clubes. No São Paulo, sempre foi falado, como um câmbio, uma troca. Não tem nada fechado, mas há conversas. Com o Coritiba, não é coisa com o clube. Não é do Vitória com o Coritiba. Com o São Paulo, estamos conversando com o clube” explicou Sinval.

Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta