Notícias

Futebol Brasileiro

Vitória e Palmeiras se enfrentam no Barradão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vitória luta contra o z-4, enquanto Verdão ficou distante do título mas quer se garantir no G-4

Nesta quarta-feira (08), Vitória e Palmeiras se enfrentam no Barradão, às 21h45 (horário de Brasília), em duelo pelo Campeonato Brasileiro.

O Vitória está na zona de rebaixamento, e precisa se recuperar com urgência. Restam apenas seis rodadas para o fim do campeonato e a equipe baiana segue sérios riscos de descenso, já que ocupa a 17ª posição, com 35 pontos ganhos. Apesar do momento, o presidente do Leão está confiante para a partida. Ele declarou que o Vitória “vai atropelar” o Verdão.

Para o confronto, o técnico Vagner Mancini só não poderá contar com atacante Neilton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. David é o favorito para figurar no time titular, correndo por fora aparece Kieza como opção.

No Palmeiras, a equipe vem de uma derrota em um clássico polêmico, e com isso reduziu drasticamente as chances de título. Além disso, caiu da segunda posição para quarta posição, e agora a missão mais próxima se tornou a vaga direta para a Libertadores do próximo ano.

O técnico Alberto Valentim não poderá contar com Yerri Mina e Miguel Borja. A dupla colombiana se apresentou à sua seleção e serão desfalques nas próximas três partidas. Além deles, o atacante Deyverson também fica de fora, já que o camisa 16 foi expulso no final do clássico e cumpre suspensão. Willian, que está recuperado de lesão muscular, não treinou e segue como dúvida. Caso o artilheiro da equipe no ano não seja relacionado, Valentim terá que improvisar algum jogador no comando do ataque.

No lugar de Mina, Juninho deve voltar ao time titular. O zagueiro Luan também briga pela vaga.

 

No encontro do primeiro turno, o Palmeiras venceu por 4 a 2, no Allianz Parque.

Clique na imagem para acessar o site

FICHA TÉCNICA:

Vitória x Palmeiras

Horário: 21:45hs

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), Salvador-BA

Arbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)

Transmissão: Globo (menos BA) e PFC.

PROVÁVEIS TIMES:

Vitória (4-3-3):

Fernando Miguel; Caique Sá, Kanu, Wallace, Juninho; José Welison, Ramon, Yago; Carlos Eduardo, David, Santiago Trellez.

Tecnico: Vagner Mancini.

Palmeiras (4-2-3-1):

Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho (Luan), Egidio; Tchê Tchê, Bruno Henrique; Keno, Moisés, Dudu; Guerra (Roger Guedes/Erik).

Tecnico: Alberto Valentim.

 

Raphael (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta